quarta-feira, 23 de julho de 2014

Escolha a melhor agência





Essa empresa é a responsável por você em Orlando. Não precisa dizer que escolhê-la bem é essencial, né? Se ligue nas dicas para não entrar em furadas.

Aposte se: 

Você tem vários conhecidos que já viajaram por essa agência e gostaram. Esse é o melhor certificado de garantia que se pode ter. 

A agência oferece bons preços- apesar de não dar alguns privilégios que outras dão 

Você consegue visitar a agência tanto nu mundo virtual como no real. E lá é bem atendido e sente confiança no serviço oferecido 

A agência oferece ao menos um guia para cada 20 pessoas. Além de orientá-lo em como curtir o máximo a viagem, esse profissional é quem pode ajudá-lo em qualquer emergência. 

Evite se

Conhece alguém que já foi e se arrependeu de ter contratado os serviços desta agência. As chances de os erros se repetirem são grandes

A agência tem pacotes superbaratos, mas não explica direito o que eles oferecem. Saber o que está comprando é o essencial 

Só é possível visitar a agência pela internet e nunca ouviu falar de alguém que viajou por ela. É preciso garantir de que tudo vai dar certo. 

A agência não dá informações exatas sobre o número de guias na excursão e ainda enrola, dizendo que isso não é importante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário