quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Consiga prescrição médica no Walgreens Healthcare Clinics



Alguns remédios são vendidos livremente em qualquer farmácia nos Estados Unidos. Outros não (como, por exemplo, antibióticos, anti-inflamatórios, alguns tipos de antialérgicos...). No caso desses remédios que não são de venda livre, você terá que se consultar com um médico, pegar receita da medicação e aí sim, poderá comprar esses remédios nas farmácias.

Em Orlando é bom viajar com seguro, pois as consultas em clínicas não costumam ser baratas, custa 250 dólares em média mais exames, se for necessário. E Geralmente o atendimento não é tão bom assim.




Senão for algo muito grave, a melhor maneira de conseguir uma prescrição médica ou até mesmo saber se você está tomando um remédio certo é visitar a Walgreens Take Care Clinic, encontrada nas farmácias Walgreens ou em clínicas próprias da Walgreens dependendo da cidade. Esses locais geralmente realizam vários tipos de serviços para atendimento primário. Você terá que desembolsar alguns dólares, mas o valor é muito menor do que um atendimento em uma clínica.

Geralmente os atendentes são PA. É alguém que é mais que uma enfermeira e menos que um médico. Eles estão aptos a realizar consultas, diagnosticar e tratar doenças, bem como receitar remédios. Se  por acaso você ficar doente, a Take Care Clinic do Walgreens é uma boa opção para conseguir uma receita, sem ter que esperar horas no consultório de um médico ou hospital. No site do Wallgreens tem a relação das doenças que podem ser tratadas no Take Care Clinic. Ainda no site, dá para encontrar o mais perto de onde a pessoa está. Lembrando que não é todo Walgreens que tem Take Care Clinic. No site a gente fica sabendo onde eles estão na cidade. Com seguro saúde ou de viagens, fica até 75% mais barato.



Visite o site e saiba mais: http://www.walgreens.com/topic/pharmacy/healthcare-clinic.jsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário