quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Surfe no Typhoon Lagoon




Pratique surfe radical em uma aula particular ou pegue o jeito com uma aula na nossa segura e moderna piscina com ondas.

Para profissionais 

Surfistas experientes podem curtir as ondas da maior piscina de ondas externa do mundo, antes da abertura ou depois do fechamento do parque. Essa é sua chance de aproveitar a água com tranquilidade, sem a multidão... Só você e o surfe!

Cada sessão inclui até 100 ondas, divididas em grupos de 25, o que significa que você terá tempo suficiente para surfar as melhores ondas do mundo, sozinho. Não importa se você prefere ondas quebrando à esquerda ou à direita; lá, você sempre escolhe a direção.

E com um máximo de apenas 25 surfistas por sessão, é garantido que você pegará o impulso de tantas ondas quantas quiser. Prepare-se para uma experiência épica!

Para mais informações sobre sessões de surfe particulares e seus preços, confira o calendário on-line - e certifique-se de reservar suas 100 ondas antes de chegar.

Aulas de surfe 



De marinheiros de primeira viagem a surfistas de nível intermediário, nossas aulas de surfe cobrem suas necessidades!

As aulas de surfe são oferecidas em dias selecionados, antes da abertura do parque. Os horários podem variar de acordo com a estação e estão sujeitos a alterações. O preço é de US$ 165 por pessoa, incluindo os impostos.

As aulas são ministradas por professores de nível absolutamente profissional, e acontecem em dias selecionados, antes da abertura do parque. Não importa se você está começando ou buscando melhorar seu pop-up ou sua remada, ou se quer apenas uma ajudinha com sua postura: nós garantimos que você vai receber toda a atenção que deseja!

Após algumas instruções em terra, você irá para a água com a prancha. Quando a aula terminar, você pode ser capaz de surfar ondas com até 6 pés de altura.

Prepare-se para contar várias histórias quando voltar para casa!

Para agendar uma aula de surfe, você pode ligar para (407) WDW-PLAY ou (407) 939-7529. Os menores de 18 anos devem ter permissão dos pais ou responsável para ligar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário