quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

A escolha de uma agência de turismo é importante para a viagem!

O pacote turístico organizado pelas agências de turismo é uma opção prática e muitas vezes econômica para o viajante. Os pacotes de 14 dias são os campeões de vendas e o ideal para aproveitar tudo que Orlando oferece ao visitante. Muitas agências ainda organizam um roteiro ao seu gosto, escolhendo as passagens, os hotéis e os parques que podem ser visitados ao longo da estadia.

Para pessoas que procuram uma programação menor, as agências de turismo possuem diversos pacotes de 7 a 8 dias e quando escolher esses roteiros, o brasileiro deve optar pelos quatro parques da Disney e os dois da Universal. 

As operadoras de viagem são as melhores opções para a compra de ingressos dos parques, devido ao parcelamento, ao pagamento em reais e por diversos meios, a inexistência de IOF (imposto sobre operações de câmbio) e um valor mais baixo do que os sites dos parques.

Antes de comprar uma viagem para qualquer lugar, faça pesquisas e veja qual agência atende melhor suas expectativas e possibilidades. O Blog Viva Disney e Orlando conversou com a Operadora de Turismo MK Travel para tirar dúvidas simples de muitos turistas brasileiros.


  
Viva Disney e Orlando: Qual é o perfil das pessoas que compram com a MK Travel?

MK Travel: Como vendemos pacotes para destinos do mundo todo, temos diversos tipos de público. Transportamos mais de 13 mil passageiros por ano. Temos como destaque nossos pacotes para América do Norte. E um público bem forte nosso são os adolescentes, mas os pacotes familiares também são bem conhecidos.

Viva Disney e Orlando: Vocês possuem vários roteiros? Qual é o mais procurado?

MK Travel: Sim, somos multidestinos, mas não vendemos pacotes nacionais, somente internacionais. Os mais procurados são Orlando, Nova York, Dubai e Las Vegas.

Viva Disney e Orlando: Tem alguma época do ano em que a procura de viagens para a Disney aumenta?

MK Travel: Sim, a demanda aumenta para viagens em Janeiro, Julho e Outubro.

Viva Disney e Orlando: Quanto tempo de antecedência é melhor para fazer uma compra de viagens para Orlando?

MK Travel: O ideal é se antecipar o máximo possível, mas entre 3 a 6 meses antes da viagem é um bom tempo.

A MK Travel  possui lojas no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Orlando e é conhecida por vender pacotes para a terra da magia. Para saber mais sobre a agência, acesse o site: http://www.mktravel.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário