sábado, 31 de janeiro de 2015

DoubleTree é uma das opções de hospedagem na International Drive!



O hotel DoubleTree fica na International Drive, a principal rua de Orlando que faz ligações com os diversos parques e centros de compras da cidade. O DoubleTree é parceiro do grupo SeaWorld e está próximo ao principal parque do grupo e também do Aquática. Transporte gratuito, atrações sem filas, restaurantes com descontos e a possibilidade de entrar no parque antes de todo mundo são só algumas das vantagens que o turista tem ao se hospedar nos hotéis parceiros do SeaWorld.



Os quartos são espaçosos e vão desde luxuosos até mais simples. O hotel foi projetado como um paraíso tropical de luxo, onde os hóspedes encontram uma paisagem exuberante tropical, decks de piscina forrada de tijolo e passarelas junto com outras amenidades para melhorar a visita.



O resort possui restaurantes e lanchonetes que possuem refeições casuais ou refeições rápidas com uma variedade de opções para satisfazer o paladar. O café da manhã está incluso na diária. Como a maioria dos estacionamentos dos hotéis de Orlando, o pagamento é a parte e custa em torno de 14 dólares, a diária. Um ótimo hotel para a família! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário