segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Hotel Meliã em Orlando é uma das opções de hospedagem!


Localizado na cidade de Celebration, o hotel fica próximo aos parques da Disney, aos da Universal Studios e do SeaWorld. Muitos turistas dizem que a localização é perfeita. O hotel possui translado para os parques em um horário fixo. O hotel ainda possui loja, uma lavanderia e estacionamento.





Os quartos são espaçosos e acomodam até 8 pessoas em quartos conjugados. E para quem pretende poupar com a alimentação, os quartos possuem cozinhas bem equipadas. E para a segurança cofres em todos as 240 suítes. 


Piscina do hotel

Já a alimentação fica por conta do Fuego Restaurant e Gastrobar que são inspirados pela herança espanhola de Meliá. Uma fusão de pratos espanhóis tradicionais e sabores mediterrâneos, combinados com criações com influência peruana e latina. 


O horário do café da manhã é das 7h00 – 10h300 diariamente e não está incluso na diária.  O almoço e o jantar são servidos das 11h00 – 22h00, com um menu de jantar tarde da noite disponível na recepção após as 22h00, para aqueles lanches da meia-noite. 




Celebration é conhecida muitos por ser uma cidade, mas ela é uma comunidade ou uma propriedade particular denominada de Celebration Community Development District, construída por uma empresa subsidiária da The Walt Disney Company denominada de The Celebration Company. Na imagem acima, a localização do hotel. Perceba que é bem próximo ao complexo Disney, dá para ver o hotel Disney's Art of Animation Resort. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário