sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

A emoção da primeira viagem à Disney


Qualquer um que já tenha ido a Orlando - criança, adolescente, pai, vovô - sabe que a magia e a emoção são palavras que cabem muito bem para traduzir a experiência de passar alguns dias nos parques da cidade. Mas a magia e a emoção são maiores ainda para quem visita a Disney pela primeira fez. Foi o que aconteceu com a brasileira Giselle Ferreira em sua primeira viagem para a Terra do Mickey. O Blog Viva Disney e Orlando conversou com Giselle para saber como foi essa experiência. 

Viva Disney e Orlando: Foi sua primeira vez na Disney? O que Orlando representa para você?

 Giselle: Sim! Foi a minha primeira vez na Disney e Orlando é outra magia, significa sonho. 


Giselle se emocionou ao entrar no Magic Kingdom e encontrar o Mickey? 



Viva Disney e Orlando: O que você sentiu ao entrar no Magic Kingdom? 

Giselle: Uma forte emoção tomou conta de mim. Sou de uma família humilde, onde a Disney era apenas um conto de fadas, distante de mim... e de repente, me vi ali naquele lugar mágico sem acreditar que estava realizando o meu sonho. Entrei na hora em que estava acontecendo a parada da tarde... a música, os personagens, o clima... tudo mexeu muito comigo. Encontrar com o Mickey foi sensacional... foram vários momentos de muita emoção.


Giselle tira foto no famoso ícone do Magic Kingdom

Viva Disney e Orlando: Muitas pessoas se emocionam com os personagens e com a magia Disney. Qual dica você daria para alguém que sonha em conhecer a Disney? 

Giselle: Sonhar, acreditar e batalhar. A dica é ir comprando dólar e guardando. Também é importante fazer todo um planejamento da viagem. 


Giselle Ferreira mandou agradecimentos ao marido Junior Miranda por ter ajudado a realizar o sonho de conhecer a Disney e Orlando


Crédito das fotos: Junior Miranda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário