domingo, 26 de abril de 2015

As maravilhas da ilha particular da Disney



Quem embarca nos cruzeiros da Disney tem a oportunidade de conhecer uma ilha particular que fica no Caribe chamada Castaway Cay. Neste lugar, as águas do mar são calmas, quase não tem ondas, são transparentes e é ideal para curtir em família. A ilha possui uma ótima infraestrutura, destacando-se na alimentação que já está inclusa no pacote (exceto bebidas alcoólicas). Os dois restaurantes encontrados no local são o Cookie’s BBK e o Cookie’s Too BBK. 





Esse lugar mágico possui duas praias para família, uma área exclusiva para adultos e outra para adolescentes. A Castaway Cay pode receber os 4.000 passageiros do navio sem se sobrecarregar. Ele ancora mais ou menos às 8:30 e por volta das 17:00 todos os passageiros devem subir a bordo novamente. 





Para desembarcar neste paraíso, o visitante deve utilizar o seu cartão do quarto ou pulseira mágica. Além de controlar quantas pessoas entram e saem do navio, estes mecanismos servem também para os hóspedes realizarem compras e reservar atividades. Antes de sair do navio, você também vai receber um mapa que vai ser bem útil, porque são muitas atividades dentro de Castaway Cay. Saber onde fica as atrações vai te ajudar a se planejar para curtir ao máximo a praia! As toalhas deverão ser retiradas na saída do navio e entregues na volta. 




Logo na saída, trens estão disponíveis para levar os visitantes às praias, mas quem preferir pode fazer o circuito a pé. O Pelican Plunge é um dos brinquedos mais chamativos da ilha e as crianças vão querer ir com certeza, na verdade, a atração também é bem divertida para adultos. O brinquedo é composto por dois tobogãs (um fechado e um aberto) e um balde que se enche e vira água na cabeça de todo mundo. O tobogã fica no meio do mar, as crianças precisam pôr colete e nadar para chegar até lá, porque não dá pé. Já para os menores, o Spring a Leak é uma ótima opção, trata-se de um playground com esguichos d'água pra todo lado. 




Castaway Cay oferece atrações até comuns em destinos brasileiros, para quem quiser apenas curtir um dia de praia: stand up paddle, caiaque, pedalinho e snorkel.  Não não para por aí! Mergulho com arraias e uma corrida de 5 km por trilhas da ilha também estão no cardápio de atrações. Mas a melhor parte é ver o Pateta com papete e pochete, o Pluto com colete salva-vidas e o Mickey com tênis e bermuda havaiana nas areias de Bahamas: não tem preço.




Depois de ver o personagem dando bobeira na areia da praia, que tal um mergulho no mar quentinho em busca do Mickey e seus ‘tesouros’ perdidos? Uma lagoa especial para snorkel tem cerca de 89 mil metros quadrados, onde você pode encontrar baús e peças que simulam um naufrágio. Eles servem como pistas que levam ao encontro do Mickey! Mas, se preferir evitar a versão misteriosa da expedição, é só perguntar para os salva-vidas onde está o personagem. E se não for o maior fã do desenho, vale o mergulho pelos peixinhos. Desembarque e aproveite! 

Quer conferir mais imagens, veja aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário