terça-feira, 14 de abril de 2015

Viaje em um cruzeiro pela Europa com o Adventures by Disney!


Adventures by Disney anunciou a mais nova adição ao seu portfólio, já requintado, com a estréia de todos os novos itinerários de cruzeiros fluviais para 2016. Sailing with AmaWaterways, linha de cruzeiros fluviais de luxo premier da indústria de viagens, e Adventures by Disney oferecem uma nova maneira para as famílias experimentarem o coração da  Europa de uma forma ativa, envolvente e fácil.Estes cruzeiros ao longo do rio Danúbio irão proporcionar aos viajantes a oportunidade de experimentar locais emblemáticos e jóias escondidas em oito destinos de quatro países – Alemanha, Áustria, Eslováquia e Hungria.
 
As partidas dos cruzeiros fluviais Adventures by Disney levará os visitantes em busca da cultura, arte e histórias únicas intrínsecas a cada cidade européia e da cidade visitada. Nesta 8 dias/7 noites de viagem, os visitantes poderão explorar as ruínas do castelo na Alemanha, saborear degustações de chocolate e aulas de valsa em Bratislava, visitar locais filmados no filme “The Sound of Music” na Áustria, e muito mais. Aqueles que procuram ainda maior imersão na cultura local também poderão adicionar um Adventures by Disney de 3 dias/2 noites de pré ou pós-cruzeiro pelo rio em Praga, República Checa.

Os cruzeiros fluviais Adventures by Disney oferecem tempo máximo de aproveitamento nas cidades, chegando ao amanhecer e saindo tarde da noite. Isso significa mais tempo para que você descubra o destino através de atividades guiadas e exploração individual para uma experiência de férias completamente personalizável.

Os convidados irão navegar no novíssimo navio de cruzeiro fluvial, AmaViola, que está sendo projetado para famílias. Novos elementos de design familiar incluem seis conjuntos de cabines conjugadas, bem como alguns quartos e suítes que acomodam famílias de três e quatro pessoas, e outros detalhes exclusivos para famílias em férias de luxo. Espaços de bordo estão sendo reinventados prevendo atividades desenvolvidas especialmente voltadas para crianças, adolescentes e adultos.


Este vídeo apresenta apenas uma pequena espiada no que esta experiência tem para oferecer para a sua família.

Adventures by Disney é uma marca conhecida por fornecer um serviço excepcional e experiências práticas que apelam para os viajantes de todas as idades. Estas novas partidas de cruzeiros fluviais são projetadas para atender as necessidades e interesses de todos os membros da família que participam – permitindo avós, pais e crianças terem memórias que durarão uma vida em um ambiente europeu que é realmente de tirar o fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário