sexta-feira, 29 de maio de 2015

Busch Gardens anuncia nova montanha-russa




Os parques não param de divulgar novidades e dessa vez é uma nova montanha-russa que está chegando ao Busch Gardens: a Cobra’s Curse. Localizada na área do Egito, essa nova atração dará aos visitantes a oportunidade de ficar cara a cara com uma cobra de 24 metros de altura, deslizar em trilhos por cima da Serengeti Plain e descobrir os mistérios de uma escavação arqueológica egípcia.  

“Essa não é uma montanha-russa de rodopios convencional. Com o verdadeiro estilo Busch Gardens, a atração ganhou um gingado diferente, que levará os visitantes para uma emocionante e inesquecível jornada”, disse Jim Dean, presidente do Busch Gardens.

“A chegada de uma montanha-russa para as famílias incrementa a seleção de atrações emocionantes oferecida pelo Busch Gardens. Sabemos que essa aventura irá atrair visitantes do mundo todo”, completou Dean. “Nós estamos continuamente buscando novas e empolgantes maneira de oferecer aventuras para a família toda, e temos certeza que a Cobra´s Curse irá consolidar o Busch Gardens como líder em atrações desse tipo na Flórida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário