domingo, 4 de outubro de 2015

Lights, Camera, Action - Entrando em Ação no Show do Indiana Jones

Juliana Lodi contou para o blog a experiência de participar do show do Indiana Jones 

Essa matéria é para aqueles que gostam do espetáculo do Indiana Jones no parque do Hollywood Studios e ficam imaginando como que é participar do show como figurante. O Blog Viva Disney e Orlando encontrou uma brasileira que foi escolhida para entrar em ação e vivenciar as aventuras de Indiana Jones. Veja o relato abaixo: 

Por Juliana Lodi 

Vocês sabiam que é possível participar como figurante do show Indiana Jones Epic Stunt Spectacular no Disney´s Hollywood Studios? Passei por essa experiência inesquecível em janeiro desse ano e adorei, foi muito divertido! Eu já havia assistido esse show antes e, assim que decidimos viajar novamente para a Disney, eu resolvi que iria me candidatar – ou seja, já estava tomando coragem faz tempo (afinal, não é todo dia que você participa de um show com 2100 pessoas te assistindo). Eles pedem voluntários para figuração no início do show e 9 pessoas são escolhidas. Você passa por um "teste" na frente de todos (no meu caso, pediram para gritar como se estivesse muito assustada) e depois é chamada para vestir o figurino. Eu adorei que deixaram que eu usasse as orelhinhas!




 Durante o show, uma cast member age como diretora do elenco, dando todas as instruções: guiando a turma para ficar correndo, aplaudindo, fingindo que faz compras no mercado do palco, torcendo pelo Indiana Jones, abaixando e tampando os ouvidos para que a proximidade com as explosões não nos prejudique, etc.




Adorei fazer parte do show, ver as lutas de pertinho e ser aplaudida pela galera quando me apresentei, dizendo que era do Brasil,  realmente somos os mais animados! Infelizmente há rumores de que esse show deixará de existir em breve mas, enquanto existe, recomendo a experiência tanto como espectador quanto como figurante!



......................................................................................................................................................................................................

Agradeço ao Pablo pelo convite para compartilhar minha experiência com vocês no blog dele e se quiserem saber mais coisas sobre Disney (incluindo Pixar, Marvel e Star Wars), acessem também meu blog:

http://DMagicPost.com
facebook.com/DmagicPost
instagram: @DMagicPost


Nenhum comentário:

Postar um comentário