segunda-feira, 24 de novembro de 2014

As atrações que mais causam enjoos e mal-estar em Orlando



A Disney World quase não tem atrações que causam enjoos, mas existem algumas que podem deixar aqueles que possuem estômago fraco com um mal-estar. Já, os parques da Universal possuem vários brinquedos que devem ser evitados por aquelas pessoas que tem um histórico de enjoo. Confira abaixo, uma lista. 


Mission Space - Localizado no parque Epcot do complexo Disney, a atração é a que mais tem pessoas passando mal após desembarcar. Esse brinquedo imita uma aterrissagem em Marte, com simulação de gravidade zero. Muitas pessoas reclamam de enjoos, tonturas e dor de cabeça. Há uma versão light, mas mesmo assim costuma ser forte.




Harry Potter and the Forbidden Journey - Atração Localizada no parque Islands of Adventure, essa atração simula um voo em uma vassoura e possui movimentos bruscos. As cadeiras viram para trás, o que pode causar enjoos e tonturas. Muitos visitantes relataram que precisaram se sentar ou até mesmo ir embora do parque.



Transformers - A atração simula uma batalha de robôs e é muito real. Então para quem tem estômago fraco, evite esse brinquedo. Pessoas relatam tonturas e enjoos.



Primeiramente, gostaria de esclarecer que as sensações das atrações acima variam de acordo com cada pessoa. Há relatos de tonturas em várias montanhas-russa da Universal, Disney, Sea World e Busch Gardens. Observe se há muitas voltas nessas atrações e se possível pergunte para alguém que saiu da atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário