segunda-feira, 2 de março de 2015

Onde encontrar balança para pesar malas em Orlando!


Brasileiros compram muito em Orlando. Na hora de arrumar as malas é que surge uma pergunta: será que excedeu o peso permitido pela companhia aérea? 

Como o limite de peso permitido pelas companhias aéreas é de duas malas de 32kg, é bom ficar de olho no que você anda colocando na sua bagagem, porque pagar excesso pode sair bem caro dependendo da companhia aérea. Para saber quanto a sua cia aérea cobra pelo excesso de bagagem, dê uma olhada no site da empresa e nas regras deles. 

Vale lembrar que devem ser duas malas de 32 kg cada. Ou seja, não dá pra trazer 34kg em uma mala e 30kg na outra. Nenhuma delas pode ter mais de 32kg, mesmo que a segunda mala esteja mais vazia.

Se não quer arriscar pagar excesso, uma balança para pesar malas é uma boa dica. Nos mercados, esses produtos costumam ser mais baratos. No Walmart você encontra por apenas 7,50 dólares. Há relatos de que nas promoções costumam sair por 3 dólares. Funciona assim: você pendura a alça da mala e ergue a balança. É precisa ser um pouco forte pra isso? Outras lojas especializadas vendem esses produtos, mas com um preço muito mais elevado: de 15 a 30 dólares. Então deixe para comprar nos supermercados como no Walmart e no Target. 


Essas balanças são mais modernas e mais caras

Existem balanças digitais que são mais modernas e, claro, com preços mais elevados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário