sábado, 28 de março de 2015

Orlando Só Para Elas: A Magia Disney que transforma as meninas em princesas!

Por Branca Antonioli




Mamães de meninas, ou menininhas de plantão. Vocês não podem ir para a Disney sem passar no Bibbidi Bobbidi.

Quando a gente pensa na Disney, sempre pensa no Mickey e nas princesas. Se nós adultos já fazemos essa relação, imagine as crianças! Uma das partes mais mágicas da Disney para as meninas é a possibilidade de interagir com as princesas e melhor ainda, se tornar uma princesa também.


Nem todo mundo sabe disso, mas no Magic Kingdom e no Downtown Disney, as meninas podem realmente se transformar em princesas. Existe uma espécie de salão de beleza que faz esta transformação completa: cabelos, unhas, maquiagem de princesa e muito mais. É o Bibbidi Bobbidi Boutique e ele é realmente tão mágico quanto parece. Pode perguntar pra qualquer criança que já foi lá ou para os pais que as levaram e você pode ter certeza que vai ouvir um depoimento lindo de uma experiência única.
Bibbidi Bobbidi Boutique e diversas das mini princesinhas transformadas.


Como tudo na Disney, o Bibbidi Bobbidi Boutique tem uma história por trás para dar vida ao show, e a história de lá é a seguinte: a Fada Madrinha da Cinderella abriu este salão de beleza para transformar as meninas em princesas e todas as funcionárias de lá também são Fadas Madrinhas em treinamento. O nome estranho do salão vem daquela música que a Fada Madrinha canta no filme, Bibbidi Bobbidi Boo.



Se você reservar um horário no Bibbidi Bobbidi Boutique, já pode avisar a sua filha que ela será atendida por uma fada madrinha que está sendo treinada pela fada da Cinderella, para ela ir entrando no clima!


O Bibbidi Bobbidi Boutique oferece algumas opções de pacotes de transformação que incluem diferentes serviços e diferentes preços também. Abaixo, você vê as opções disponíveis e os respectivos preços (de Fevereiro/2014). Os nomes estão em inglês para facilitar a vida de quem tiver intenção de ir lá. É por estes nomes que vocês terão que pedir, tá? Emoticon smile

The Coach Package ($54.95 + taxas)
Penteado (são 4 opções de penteado para se escolher)
Maquiagem
Faixa de Princesa (tipo faixa de miss) e uma sacolinha/bolsinha


The Crown Package ($59.95+ taxas)
Penteado (são 4 opções de penteado para se escolher)
Maquiagem
Faixa de Princesa (tipo faixa de miss) e uma sacolinha/bolsinha
Manicure (veja que custa só 5 dólares a mais e ouvi dizer que as crianças levam o vidrinho do esmalte depois).


The Courtyard Package ($94.95 + taxas)
Penteado (são 4 opções de penteado para se escolher)
Maquiagem
Faixa de Princesa (tipo faixa de miss) e uma sacolinha/bolsinha
Manicure
Uma camiseta do Bibbidi Bobbidi Boutique
Uma sainha de Tule


The Castle Package ($194.95 + taxas)
Penteado (são 4 opções de penteado para se escolher)
Maquiagem
Faixa de Princesa (tipo faixa de miss) e uma sacolinha/bolsinha
Manicure
Uma camiseta do Bibbidi Bobbidi Boutique
Uma sainha de Tule
Fantasia completa de princesa com acessórios
Uma foto 6″ x 8″ e quatro fotos 4″ x 6″


The Knight Package ($15.95 + taxas)
Este pacote é para meninos que querem virar cavalheiros. Mas se você têm um filho que também quer entrar na brincadeira, grandes chances são dele se interessar mais pela Pirate League (Liga dos Piratas) que transforma os meninos em piratas. Post sobre a Liga dos Piratas estará no ar ainda esta semana. Voltando ao Knight Package, ele inclui:
Penteado com gel
Espada e Escudo
Confete


Além dos pacotes, você pode comprar itens isolados, como a camiseta do Bibbidi Bobbidi Boutique ou as fotos. Os fotógrafos do PhotoPass também estão pelo salão para registrar toda a experiência da sua criança e você também pode tirar quantas fotos quiser com a sua câmera, viu? Deixe o PhotoPass tirar com a dele também, mesmo que opte por não comprá-las depois.

Acho importante dizer que toda a transformação é muito adequada à idade das crianças. É maquiagem de criança mesmo e ninguém fica parecendo mini adulto. Muita purpurina e brilho, como criança adora! É uma fofura.


Dicas Mágicas: 

Reserve com antecedência: como eu disse anteriormente, o Bibbidi Bobbidi Boutique possui duas unidades, uma no Castelo da Cinderella no Magic Kingdom e outra na loja World of Disney, no Downtown Disney. Se você deseja ir em qualquer uma das duas unidades e dar esta experiência para sua criança é mandatório fazer a reserva com antecedência. As duas unidades são super populares e as vagas esgotam muito rapidamente. Por isso, o quanto antes você tentar marcar sua reserva, maior a sua chance de realmente conseguir um horário. Para fazer sua reserva, ligue para o número +1 (407) 939-7895. O atendimento é feito em inglês.

As reservas podem ser feitas a partir de 180 dias antes da data que você quer agendar e você vai ter que dar um cartão de crédito para que fique no sistema: nada será cobrado nele, mas se você não aparecer no dia e horário agendados, uma multa de $10 será cobrada no cartão. Você pode cancelar em até 24 horas antes e a multa não será cobrada.





Garanta a preferência da sua princesinha. Se você optar pelo pacote completo, saiba que as fantasias de princesas disponíveis são: Ariel, Branca de Neve, Aurora (Bela Adormecida), Bela, Jasmine, Cinderella, Sininho, Tiana, Rapunzel, Merida além da Anna e da Elsa do Frozen é melhor você comprar a fantasia em outra loja (até da própria Disney se quiser).

Tenha todas as melhores fotos. Como eu disse, além de você, os fotógrafos do Photopass registram todas as etapas da transformação da sua pequena. Se você tiver interesse em comprar o DVD do Photopass ou as fotos da experiência no Bibbidi Bobbidi Boutique, uma boa dica é contar isso para o fotógrafo. Saber que as fotos que eles estão tirando não serão descartadas é uma ótima motivação para que eles registrem tudo mesmo! 

Se atente ao limite de idade e planeje o seu tempo: apenas crianças de 3 a 12 anos podem ser transformadas no Bibbidi Bobbidi Boutique e devem estar acompanhadas de um adulto. Vale dizer que o processo todo de transformação toma algo entre 30 minutos e 1 hora, então se planeje para gastar este tempo lá no salão.
Gostou? Então corre lá e faz a sua reserva. Tenho certeza que você vai viver um momento mágico com a sua filha (ou neta, sobrinha, afilhada, ou criança querida que seja) e este é o tipo de memória que ela vai guardar pro resto da vida. Vai lá e depois conta pra gente como foi. Que peninha que para as mamães não dá né!!! Hehhehehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário