quinta-feira, 5 de março de 2015

Que tal virar um personagem Disney?






O mais novo app, Show Your Disney Side, está agora disponível para download e achamos que vai ser um dos seus favoritos. O app traz seu Disney Side – o lado que aparece no momento que você passa pelos portões dos parques Disney – e se transforma em personagens de nossas atrações experiências mais populares.


Com o aplicatio Show Your Disney Side, você pode se tornar um piloto da X-Wing da atração Star Tours – The Adventures Continue atração, um espadachim da atração Pirates of Caribbean, uma princesa de Frozen e até um vilão favorito da Disney, Malévola . E se você visitar Disneyland Resort ou Walt Disney World Resort, você pode desbloquear  personagens especiais de Haunted Mansion como  Hitchhiking Ghost  e Madame Leota. Também é possível desbloquear caracteres especiais através da partilha de três criações no Facebook ou Twitter.



Depois de baixar o aplicativo a partir da loja iTunes da Apple, a tecnologia de mapeamento facial transforma você em um personagem em movimento 3D. Para começar, o primeiro passo é tirar uma selfie ou pedir à alguém para tirar uma foto do seu rosto. Aqui estão algumas dicas:
  • Sorriso grande – mas sem mostrar os dentes.
  • Verifique se o seu cabelo não está bloqueando o seu rosto.
  • Tente tirar a sua foto na frente de um fundo liso.
Você pode personalizar seu personagem da Disney Side com diferentes roupas e paisagens. Em seguida, tocando sua tela, seu Disney Side virá a vida com efeitos especiais, únicos para cada personagem. Para compartilhar sua criação, basta pressionar o botão de compartilhamento no app e escolher sua rede social favorita.

O aplicativo foi criado por TYFFON, um desenvolvedor de aplicativo de entretenimento e um dos participantes do 2014 Disney Accelerator, uma orientação imersiva altamente seletiva e programa de investimento para startups habilitado para a tecnologia na mídia e entretenimento.

Mostre Show Your Disney Side já está disponível gratuitamente na App Store da Apple para o iPhone e iPod touch emhttp://DisneySideApp.com . Experimente e conte-nos o que achou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário