terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Tia Penha Tours é especialista em viagens para Orlando!

Muitas são as agências de viagens que levam os brasileiros para a Terra do Mickey. O pacote turístico é uma opção prática e muitas vezes econômica para o viajante. Muitas ainda organizam um roteiro de acordo com o gosto do cliente, escolhendo passagens, hotéis e os pontos turísticos. Como funciona a compra de pacotes? Como é a rotina das excursões em grupos? Para ajudar a responder dúvidas comuns de muitos brasileiros, o Blog Viva Disney e Orlando conversou com a Tia Penha Tours, especialista em viagens para Orlando. 

Viva Disney e Orlando: Qual é o perfil das pessoas que compram com a Tia Penha? 

Tia Penha Tours: Para os grupos Disney temos todos os públicos: famílias, vovós e vovôs, tios com sobrinhos, adolescentes, jovens que não puderam ir antes ou que gostaram tanto que voltaram.

Viva Disney e Orlando: Como funciona a compra dos pacotes e quais vocês oferecem?

 Tia Penha Tours: Temos parcelamentos especiais para que a pessoa possa pagar com antecedência. Hoje a agência trabalha com dois pacotes de grupos para a Disney: 12 dias em Orlando ou 17 dias com NY, sendo 4 em NY e o restante em Orlando. A partir deste ano, os passageiros ficarão hospedados no Complexo Disney e no Complexo da Universal Studios, enquanto estiverem em Orlando (para quem optar pelo pacote NY)
  
Viva Disney e Orlando: Como é a rotina de um dia de excursão para a Disney? 

Tia Penha Tours: A equipe Tia Penha é composta coordenadores de operação e coordenação da viagem. Antes de embarcarem, todos os guias passam por treinamentos rigorosos, durante o período de uma temporada para outra. Antes de embarcarem toda a programação já está pronta apenas para a execução. Todos acordam juntos, tomam café e seguem para os destinos com os guias, que possuem uma equipe preparada e qualificada de coordenadores.

Viva Disney e Orlando: Qual é o diferencial de comprar com a Tia Penha?

Tia Penha Tours: Equipe altamente especializada, Tradição, 37 anos consolidados no mercado, organização da viagem e na condução com os passageiros, experiência, comodidade, conforto, segurança e muito comprometimento com o trabalho para que todos os passageiros tenham a viagem dos sonhos e voltem realizados.


A Tia Penha Tours realiza viagens para Orlando desde 1978 e hoje é destaque também em outros destinos internacionais. A agência é conhecida como pioneira no segmento e se destaca pelo respeito aos clientes e por ter guias qualificados. A Tia Penha Tours fica em Vitória, Espírito Santo. 

Endereço:Avenida Desembargador Santos Neves, 601, Loja 33, Praia do Canto, Vitória, ES | 29055-721, Brasil

Mais informações em http://www.tiapenha.com.br/novo/

8 comentários: