sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Desvendando os mistérios do Animal Kingdom




À s vezes é difícil a gente parar para prestar atenção em todos os detalhes nos parques em Orlando, principalmente na Disney. Nós sempre estamos correndo para as filas das atrações e restaurantes que nem pensamos como que foi difícil a concepção de ideias e a construção de um parque. O Animal Kingdom está cheio de curiosidades e, nessa postagem, nós vamos desvendar alguns mistérios. 

1 - Para a criação do Animal Kingdom, a Disney enviou uma equipe de 7 pessoas, liderada pelo Criador Executivo Joe Rohde, para uma viagem ao redor do globo em busca de uma real aparência da vida selvagem. A equipe viajou mais de 500.000 milhas. 


2 - A equipe responsável por criar o ícone principal do parque, a Árvore da Vida, levou 18 meses para criar as 325 esculturas de animais que estão estampadas no tronco. Os escultores tinham entre seis e dez horas para criar a imagem final antes que o emplastro se endurecesse.


3 - Desde que inaugurou a equipe de biólogos faz estudos sobre a vocalização de elefantes, descobrindo duas novas dessas vocalizações que nunca antes tinham sido descobertas. 

O Disney's Animal Kingdom é o lar de um dos principais hospitais de zoológicos da América do Norte, com ênfase em imagens avançadas, radiologia digital, ultra-sonografia e endoscopia. O Animal Kingdom é um dos dois únicos hospitais de animais em zoológicos dos EUA com scanners de tomografia computadorizada (TC) no local.

4 - O primeiro nascimento no parque foi de um Kudu, um grande antílope africano. 


5  - O Centro de Nutrição Animal do Animal Kingdom da Disney oferece a mais alta qualidade de nutrição animal como parte do programa de assistência médica preventiva dos serviços veterinários. A equipe de Nutrição Animal prepara diariamente mais de 1.500 dietas individuais ou em grupo e distribui mais de 10.000 libras, cerca de 4 toneladas de alimentos para os animais do Animal Kingdom. 


6 - A estrada esburacada da atração Klimanjaro Safaris foi totalmente pensada para criar uma experiência mais próxima do real. A equipe de criação combinava concreto com o solo ao redor, depois rolava pneus através dele e jogava pedras, terra e gravetos nele para criar uma experiência apropriadamente instável. Além disso, as pedras são controladas climaticamente com o objetivo dos animais sentarem nelas e ficarem visíveis aos visitantes. 


7 - As icônicas montanhas flutuantes no Vale do Mo'ara, na área de Pandora, atingem uma altura de cerca de 40 metros acima do nível do vale. Uma equipe de mais de 60 artesãos dos EUA, Peru, França, Portugal, Japão e Irlanda contribuiu para criar a paisagem dessas montanhas flutuantes. 

8 - Você não vai encontrar canudos, balões e tampa no parque, por causa da segurança dos animais já que esses produtos podem ser ingeridos. 

Nós já contamos curiosidades sobre a atração Expedition Everest aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário