domingo, 25 de agosto de 2019

D23 Expo anuncia grande remodelação no Epcot


De fato, a maior novidade nos parques da Disney aconteceu no Epcot. E não, não terá um pavilhão do Brasil, infelizmente. Nessa postagem, nós vamos apresentar tudo o que foi apresentado na D23 Expo em relação ao Epcot. 

A primeira remodelação acontecerá nos nomes das áreas temáticas dos parques que passarão a se chamar World Celebration, World Discovery, World Showcase e World Nature. 

No World Celebration é onde está a famosa bola, ícone do parque conhecido como Spaceship Earth que ganhará uma remodelação no interior e parte externa. Novos jardins e uma estátua de Walt Disney vão compor o novo cenário. 



No World Discovery estará a nova montanha-russa do Guardiões da Galáxia e ao lado da Mission Space estará um restaurante baseado no espaço, o Space 220 que vai abrir no inverno americano. E hoje onde é o pavilhão Wonders of Live será aberto o Play Pavilhão com atrações interativas incluindo uma de Os Incríveis. A previsão desse pavilhão é para 2021. 


No World Nature estará a atração de Moana mostrando a importância do ciclo natural d'água. E nessa área também terá um show, o Awesome Planet para celebrar a natureza e o mundo. 

No World Showcase a novidade é uma atração da Mary Popins no Pavilhão da Inglaterra. E em 2020 vai abrir uma atração o Ratatouille na França. Além disso, terá um sing-along de A Bela e a Fera, novos filmes no pavilhão da China e 
do Canadá. 


E um novo show deve começar previamente em outubro para anunciar a mudança definitiva do espetáculo noturno que acontecerá totalmente em 2020. O nome do show será HarmonioUS e acontecerá na lagoa do parque com muitos fogos de artifício. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário