domingo, 25 de agosto de 2019

O que a Disney anunciou na D23 Expo 2019


A maior exposição Disney do mundo acontece na Califórnia.  A D23 Expo é um evento que reúne uma programação intensa com várias experiências para os fãs da marca. A parte que é sempre a mais aguardada é o anúncio das novidades que vão chegar na empresa, incluindo filmes, séries e atrações nos parques. A D23 Expo 2019 chegou ao fim nesse domingo e nessa postagem nós vamos separar tudo o que foi anunciado nesse megaevento. 

Complexo em Orlando

Claro que  vamos começar pelos parques e as maiores novidades estarão acontecendo no Epcot (leia a postagem exclusiva aqui). Mas já resumindo, esse parque será todo remodelado, inclusive os nomes de suas áreas e terá novas atrações. 


No Hollywood Studios, foi apresentada novas imagens da atração Mickey & Minnie’s Runaway Railway que será um simulador de carrinho de corrida com o Mickey e a Minnie. A inauguração dessa atração será em 2020. Próximo ao Hollywood Studios estará o novo hotel de Star Wars que não será um hotel tradicional. Para se ter uma ideia, os quartos vão imitar cabines com vista para o espaço. 


Já Disney Springs vai ganhar um novo show do Cirque Du Soleil que será baseado na arte de animação da Disney com estreia oficial em 17 de abril de 2020 e prévias acontecendo em 20 de março. 


Além disso, uma nova ferramenta digital será lançada, o Disney Genie, que ajudará os viajantes a planejarem uma viagem para a Disney de acordo com o perfil de cada visitante. A plataforma será lançada em 2020. 

Outros Parques 


A Disneyland de Xangai vai receber uma área temática de Zootopia e a grande novidade ficará por conta dos elementos tecnológicos. Uma área de Frozen vai chegar na Disney de Hong Kong com uma montanha-russa muito divertida. Além disso, Hong Kong vai ganhar um novo visual no castelo que já está sendo reformulado. E na Califórnia, o parque vai ganhar uma nova parada com personagens mais atuais como Moana e Coco. 

Disney+ 



A grande sensação do momento foi o novo serviço de Streaming da Disney que vai reunir além dos filmes e séries já lançados, um catálogo exclusivo para os assinantes. O primeiro anúncio foi do documentário One Day at Disney baseado nos bastidores da maior empresa de entretenimento do mundo. Já o Star Wars vai ganhar uma série no Streaming, o Mandalorian que se passa após a queda do Império e antes da supremacia da Primeira Ordem. Além disso, as outras séries são: High School Musical, Goldblun (baseado na vida do ator Jeff Goldblun, conhecido por interpretar Ian Malcon em Jurassic Park). A Marvel não vai ficar de fora e ganhará as séries Ms. Marvel, Moon Khnight, e She Hulk.

Já os filmes exclusivos da plataforma são o live-action de a Dama e o Vagabundo e Noelle (que conta a história da família do Papai Noel). O Disney+ vai ser lançado nos Estados Unidos, Canadá e Países Baixos em 12 de novembro desse ano. Já na América Latina, incluindo o Brasil, o streaming vai estar disponível no segundo semestre de 2020. 

Nos cinemas 


Já para quem gosta de cinema foram anunciados pôster e novidade dos filmes: 

- Star Wars, o The Rise of Skywalker -  Estreia 20 de dezembro 2019
- Malévola 2- 18 de outubro 2019
- Filme de Cruella Devil - 2021 
-Onward - 2021
- Raya - 2020
- Frozen 2 - 22 de  Novembro 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário