quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Universal Orlando anuncia novo parque, o Epic Universe


A Universal já estava fazendo suspense sobre um novo possível parque do seu complexo e o que era um rumor, acabou se concretizando. Em uma coletiva, executivos anunciaram o novo parque, Epic Universe. 

Há 8 km dos outros parques da rede, estará localizado o Epic, ao sul da Sand Lake Road e a leste da Universal Boulevard, próximo do Orange County Convention Center. O tamanho do novo parque será de 750 hectares, isso significa que terá quase o mesmo tamanho do complexo da Universal inteiro (Volcano Bay, Universal Studios, Islands of Adventure e City Walk.) Nesse espaço, estará o parque, hotéis, restaurantes e um centro de entretenimento.


Não foi divulgada nenhuma atração oficial, mas ao que tudo indica, a área da Nintendo poderá estar aqui. Além disso, rumores acreditam que haverá uma área dedicada aos monstros como Drácula, Múmia e outros. Além de supostamente poder existir atrações de Como Treinar o Seu Dragão, Animais Fantásticos e Kung Fu Panda. 

Tom Williams, diretor executivo do Universal Park & Resorts afirmou na coletiva que será "o parque temático mais imersivo e inovador que já criamos"

Na coletiva, executivos afirmaram que o parque deverá estar pronto em 4 ou 5 anos e irá gerar 14 mil empregos, além de haver um investimento de 160 milhões de dólares para fazer melhorias na principal rua que dará acesso ao parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário