segunda-feira, 12 de agosto de 2019

NBA Experience é inaugurado em Disney Springs


A principal liga de basquete dos EUA acaba de ganhar um espaço em Disney Springs. Em uma cerimônia que contou com a presença do comissário da NBA, Adam Silver, e vários jogadores atuais e antigos, o Presidente e CEO da Disney, Bob Iger, inaugurou o NBA Experience. 

Nesta segunda-feira quem passava pela inauguração se divertiu com um DJ comandando a festa, além da presença de dançarinos. Mickey e Minnie aplaudiam a mais nova experiência em Disney Springs sob uma chuva de confetes. 


Em colaboração com a NBA, a Walt Disney Imagineering desenvolveu o NBA Experience como um local imersivo e interativo. O ambiente está repleto de 13 atividades diferentes relacionadas ao basquete em dois andares.

Ao entrar, os convidados se sentem como se estivessem andando pelo túnel dos jogadores em uma arena da NBA ou da WNBA. Você poderá tentar acertar a cesta, além de conhecer mais sobre a liga de basquete através de experiências imersivas e interativas. 


Um ingresso para a NBA Experience concede acesso a todas as atividades, em qualquer ordem que os hóspedes escolham, e podem retornar às estações durante o dia para melhorar o desempenho ou aprender ainda mais sobre o jogo, os jogadores e as equipes

Nenhum comentário:

Postar um comentário