sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Site Decolar.com disponibiliza pacotes promocionais para Orlando!

Qual brasileiro que não sonha em conhecer a Disney? Curtir os grandes parques, cenários de filmes e desenhos animados que encantam gerações ao redor do mundo? Tudo isso pode estar diante dos seus olhos por um preço bastante em conta. O Decolar.com disponibilizou pacotes de viagens para Orlando, na Flórida, com valores que cabem no seu bolso.

Por R$ 1.999,00, o visitante poderá desfrutar de todas as atrações dos parques da Disney, além de conhecer Orlando, famosa por ser o paraíso das compras, uma vez que produtos de alta qualidade são vendidos por preços muito mais baratos do que no Brasil. Dessa forma, além de se divertir, é possível retornar de malas cheias gastando pouco.

Nos pacotes para Disney estão inclusas sete noites de hospedagem no hotel Champions World Resort. Um dos melhores locais para curtir a cidade, o hotel disponibiliza academia, campo de golfe, salão de jogos, hidromassagem, além de muitas outras atrações para o hóspede.

O resort está localizado entre o Animal Kingdom e o Lake Davenport, outras duas atrações que Orlando oferece aos turistas que chegam para visitar o local. Além do hotel, as passagens também estão inclusas, saindo de São Paulo, do aeroporto de Guarulhos com destino a cidade da Flórida.

O pacote de viagem poderá ser reservado de março até outubro. Porém, durante o mês de junho, por ser de alta temporada, não será permitida a realização das reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário