quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Tudo pronto! É hora de arrumar as malas para Orlando!



Muitas pessoas tendem a não se preocupar muito com o que levar em uma viagem para Orlando. Afinal, estamos indo fazer compras por lá. Mas saibam que a hora de arrumar as malas é muito importante. 

A primeira coisa que vem à cabeça dos viajantes são as roupas. Lembre-se, as roupas precisam ser muito confortáveis e precisam estar de acordo com a época do ano. Se for no inverno, leve roupas um pouco mais quentes, mas nada tão exagerado. A Flórida não costuma ser muito frio como em outras partes dos Estados Unidos. Já no verão, leve roupas adequadas, pois faz bastante calor por lá.

- Não precisa levar muitas camisetas, já que você vai comprar muitas por lá. Mas planeje para não ficar sem, pois você irá usar uma por dia. 

- Se a previsão for de muito frio, não deixe de levar casacos e calças. 

- Chinelo no verão pode ser usado nos parques, no café da manhã e nos parques aquáticos. Leve um confortável, de preferência as Havaianas que não machucam os pés. Se for deixar para comprar por lá, compre Havaianas na loja de Downtown Disney, os chinelos das marcas americanas costumam machucar os pés. 

- Não precisa levar roupas sociais, só se a ocasião pedir. Alguns restaurantes, os mais chiques, tem regras de etiqueta em relação às roupas. 

- Os calçados precisam ser os confortáveis, utilize os velhos que não irão machucar os pés. 


Pronto! As malas de roupas estão prontas. Mas ainda tem muitos itens que não podem ficar de fora da sua bagagem. 

- Carregadores, celulares, câmeras, filmadoras e outros acessórios para registrar a sua viagem. Não esqueça de baterias extras. 

- Leve os remédios que você usa habitualmente para gripe, do de cabeça, enjoos, anti-inflamatórios, entre outros. 

- Os itens de higiene devem ser colocados na mala. É bom para você não ficar preocupado com esses produtos por lá. Geralmente os hotéis oferecem os produtos básicos de higiene. 

- Leve todos os documentos necessários, passaportes, carteira de identidade, carteira de habilitação (para locação de carro). Leve cópias dos documentos também. 

-Leve impresso todas as suas reservas em hotéis e restaurantes. Facilita muito na hora da entrada desses estabelecimentos. 

- As mochilas para os parques precisam ser leves e não esqueça de já fazer uma prévia do que levar aos parques. 

Lembre! Faça um planejamento e escreva tudo o que necessita levar. Caso não queira levar muitas roupas, não se preocupe, muitos hotéis possuem lavanderia. Ou deixe para comprar as roupas por lá. Boa Viagem! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário