sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Agência de turismo Intravel oferece roteiros exclusivos para Orlando


As agências e operadoras de turismo exercem um papel fundamental na hora da compra de serviços turísticos. Casa alugada ou hotel, com ou sem carro, por conta própria ou com grupo de excursão: existem vários pacotes no mercado. O Blog Viva Disney e Orlando entrevistou a operadora Intravel, que oferece compra de viagens para Orlando. 



Viva Disney e Orlando: Qual é o perfil das pessoas que compram com a Intravel? 

Intravel:  Público das classes A e B


Viva Disney e Orlando: Qual é a hora certa de comprar um pacote para Orlando?

Intravel: Depende muito do objetivo. A época em que você mais irá aproveitar os parques e outlets, é claro, é no verão. Porém, o verão é também a alta temporada, então se o passageiro não gostar de muita gente, o ideal é viajar na baixa temporada.

Viva Disney e Orlando: Vocês possuem vários pacotes para Orlando. Qual é o mais procurado?

Intravel: Nossos pacotes variam de acordo com a época da viagem. Onde o passageiro se hospeda nos hotéis da Disney, nos hotéis da Universal, hotéis variados e também o Fly and Drive.
Todos localizam-se aqui neste link: http://www.intravel.com.br/controle.asp?chave=orlando&tipo=chave&acao=busca&imageField.x=0&imageField.y=0


Viva Disney e Orlando: Quanto tempo de antecedência é melhor para fazer uma compra de viagens para Orlando?

Intravel:  Depende muito do objetivo, mas o ideal é comprar com antecedência para conseguir valores mais interessantes e ir pagando aos poucos. (temos opções em até 10x)

Viva Disney e Orlando: Qual o diferencial de comprar com a Intravel?


Intravel:  Confiabilidade e segurança. Além disso, oferecemos seguro viagem incluso nos pacotes.




A Intravel possui 40 anos de existência e é especializada em roteiros personalizados e exclusivos. Para mais informações acesse o site

Nenhum comentário:

Postar um comentário