A partir de 16 de fevereiro, o SeaWorld Parks & Entertainment lança no
Brasil uma oferta especial de ingressos para os parques do grupo na Flórida,
Estados Unidos. Os novos ingressos apresentam características de utilização e
validade diferentes dos ingressos convencionais, no entanto também estão
disponíveis nas opções um, dois ou três parques. O objetivo é atender as
diferentes necessidades de cada passageiro. A diretora senior Internacional de
Vendas, Lisha Duarte, está no País para promover a oferta e terá reuniões com os
principais operadores de São Paulo. Hoje, a executiva esteve reunida com Ana
Donato (foto acima), CEO da Imaginadora, empresa que representa SeaWorld Parks
& Entertainment no Brasil. Na foto também estão Mauricio Alexandre, diretor
de Marketing e Vendas Brasil de SeaWorld & Entertainment e Lisha Duarte,
Diretora Senior Internacional de Vendas.
Essa é a primeira vez que a companhia de parques lança uma oferta especial
para o mercado brasileiro. “O objetivo é manter os ótimos resultados observados
nos últimos anos e consolidar ainda mais o País entre os principais mercados da
companhia”, afirmou o diretor de Marketing e Vendas do SeaWorldParks &
Entertainment no Brasil, Mauricio Alexandre.
Entre os benefícios da novidade está a tarifa, que pode ser até 30% menor se
comparada com a tarifa do ingresso comum dependendo do tipo escolhido. Além do
preço, nos ingressos para um parque (SeaWorld Orlando ou Busch Gardens Tampa) a
principal diferença entre o comum e o promocional será a validade deste, sendo
que o primeiro é válido por um ano a partir da data de emissão e o segundo
válido até 31 de dezembro de 2015.
Já nos ingressos combinados, os famosos combos, além da validade dos
ingressos, a principal diferença será a utilização deste. Os ingressos que
combinam SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando e Busch Gardens Tampa – em variações
de dois ou três parques – na versão convencional são válidos por 14 dias
consecutivos contabilizados a partir da primeira utilização com entradas
ilimitadas nesse período. Já a versão promocional, o visitante terá direito a um
dia de visita para cada parque, durante os 14 dias consecutivos.
Além disso, desde o início de 2015, não existe mais a diferença entre
ingresso de adulto e de criança. Os ingressos agora têm um valor único. Crianças
com menos de 2 anos não pagam.
Os valores tanto das ofertas como dos ingressos convencionais podem ser
consultados nas operadoras de turismo e agência de viagens de todo o Brasil.
Fonte: SeaWorld Parks Brasil
terça-feira, 10 de fevereiro de 2015
Parques do grupo SeaWorld anunciam ingressos promocionais para o Brasil!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário