quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Orlando Só Para Elas - Sapatinho da Cinderela é transportado para o mundo real!


Por Branca Antonioli 




Qual mulher nunca sonhou em ter um dia de Cinderela e calçar o icônico sapato de cristal? Pois saiba que esse sonho pode se tornar realidade. O bambambam dos sapatos Christian Louboutin, em parceria com a Disney, acaba de criar uma versão moderna do sapato que já foi desejado por muitas mocinhas. Que sonho!!!!

Se eu aprendi alguma coisa ao assistir Cinderela é que sapatos novos podem mudar a vida das meninas. E com certeza um sapato novo nos deixa bem mais lindas e confiantes.

Foi dada a tarefa à nove designers de moda de re-imaginar o icônico sapatinho de cristal. Embora isso tenha sido feito no passado, esta é a primeira colaboração oficial da Disney que vai realmente ser vendido em lojas de todo o mundo, incluindo Saks Fifth Avenue, em Beverly Hills e Nova York, Harrods, em Londres, e Galeries Lafayette, em Paris. Diversos estilistas fizeram no seu parecer o modelo adequado para a "sua"cinderela. Até um brasileiro desenhou um lindo sapato.

Com tantos modelos lindos, coisas brilhantes para escolher, eu não tenho certeza se eu posso escolher um favorito! E você? Qual destes projetos você gostaria que sua Fada Madrinha lhe desse?? Meninassss, amei todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário