quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Orlando Só Para Elas - Deixe os cabelos lindos com os produtos de Orlando



Por Branca Antonioli 

Essa semana resolvi dar dicas sobre shampoos e creminhos para nossos belos cabelos. Fiz um post com os shampoos e cremes tops do momento, espero que vocês curtam.



– John Frieda
: compensa MUITO comprar os da John Frieda (a diferença de preço é enorme tipo 5 dólares lá x 58 reais aqui)! Procure qual será bom para o seu tipo de cabelo. Quem tem a raiz oleosa, aposte no John Frieda Awakening Oily Scalp. Agora, se vc tem os cabelos secos experimente o Full Repair, hidrata super!




– Schwarzkopf BC Bona Cure: para quem tem o cabelo seco se joga nessa linha toda que é show:BC Repair Rescue! Se vc tem a raiz oleosa e as pontas secas compre só a máscara. Para cabelo fino a normal, com falta de corpo, volume e vitalidade! E tem outros produtos da Schwarzkopf que também vale a pena comprar! Os shampoos são ótimos e a diferença de preço é enorme comparado ao Brasil!



– Aussie: agora eles serão vendidos aqui no Brasil . O Condicionador 3 minute miracle que ficou super famoso é bom.– sim ele é bom e hidrata. Ele é um condicionador mesclado com uma máscara.
   



– Loreal: . VC PRECISA COMPRAR ESSES DOIS PRODUTOS é sério: Compre os dois e depois me conte o que achou!


                                   



       – Shampoos a seco: produto essencial para quem viaja muito ou para quem tem a raiz oleosa.


                                                                     
                 
 – Sprays/ leave-in: não deixe de comprar o It’s a 10 e/ou o Uniq One. Não deixe de comprar o Guardian Angel que é um protetor térmico muito bom e barato! Ótimo para usarmos antes da escova ou chapinha.



Boas as dicas né, guarde os nomes para comprar na próxima viagem, beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário