domingo, 6 de setembro de 2015

Orlando Só Para Elas- Os produtos faciais para comprar em Orlando

Por Branca Antonioli 




Hoje vou dar dicas sobre os produtos novos para pele, em específico,  para a pele do rosto, que estão sendo vendidos nos EUA. Todos de ótima qualidade, portanto, anote tudinho aí.




Produtos para pele para comprar nos EUA.


-Tônico facial: Eles não possuem álcool nem parabenos na fórmula. Para quem estiver precisando de hidratante facial, sabonete líquido, demaquilante, etc...





-GlamGlow Mask: máscara esfoliante SUPER famosa! Ela deixa a pele uma seda depois que usamos! Além de dar uma bela clareada nas pequenas manchinhas! Ela é meio carinha, mas vale o investimento para quem gosta de cuidar da pele em casa, como eu ! Agora tem o pote branco que foca mais no clareamento e limpeza profunda da pele!




–Shiseido WrinkleResist24 Night Cream: para as mulheres que já têm ruguinhas ou gostam de um creminho rs... a linha da Shiseido anti-rugas é bem boa.  Peça ajuda a alguma atendente que ela dirá qual a melhor para o seu caso específico.  Os protetores para o rosto também são incríveis:Ultimate Sun Protection Cream+ Broad Spectrum SPF 50+ For Face! ! Inclusive o pó compacto com proteção solar que eu SEMPRE compro: UV Protective Compact Foundation SPF 36!



-Perricone MD:   Aqui no Brasil é "carésima"! Lá dá pra comprar algumas coisas! Sabonetes líquidos: Blue Plasma Cleansing Treatment ou Nutritive Cleanser! Tratamentos faciais: Vitamin C Ester Serum (serum com vita C para usarmos a noite, bom para as meninas mais novas de 20 a 30 anos que ainda não precisam de anti-idade mais forte) , Photo Plasma (hidratante de uso diurno, pois tem 30FSP além de agentes anti-idade), Intensive Pore Minimizer (para aquelas que tem os poros dilatados e querem tratar o problema, não só minimizar com os primers) e Face Finishing Moisturizer (hidratante normal, leve e bom para se ter!)



Soap & Glory Face Soap And Clarity Vitamin C Facial Wash: os produtos dessa marca são super legais!!


A maioria dessas marcas vcs encontram nas lojas de departamento também! Como Bloomingdales, Macys e Nordstrom !

Nenhum comentário:

Postar um comentário