quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Com ambiente econômico instável, Azul cancela rota Guarulhos-Orlando


Antes mesmo de iniciar os voos, a empresa aérea Azul cancelou a rota Guarulhos e Orlando que tinha o  primeiro voo previsto para  15 de dezembro deste ano. A justificativa da companhia aérea é que o momento econômico do Brasil, somado à alta do dólar, não cria um ambiente favorável para a oferta da rota.

Em nota, a Azul afirma que irá concentrar suas operações internacionais em seus principais hubs: Viracopos, em Campinas, e Confins, em Belo Horizonte. Os passageiros que já compraram seus bilhetes para esta rota serão reacomodados em outros voos da empresa ou ressarcidos. A companhia aérea entrará em contato e caso não entre, se informe no site da Azul

Veja o comunicado divulgado pela companhia aérea

“A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que devido a ajustes em sua malha, a companhia optou por não operar a rota Guarulhos/Orlando – que teria início em 15 de dezembro – e concentrar suas operações internacionais em seus principais hubs: Viracopos, em Campinas, e Confins, em Belo Horizonte. A Azul não descarta a possibilidade de incluir voos internacionais em Guarulhos em outro momento e ressalta que todos os Clientes com bilhetes comprados para os voos em questão serão reacomodados em outros voos da empresa ou ressarcidos de forma integral.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário