segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Walt Disney World lança desconto nos hotéis para 2015




  • Reservas de 9 de outubro de 2014 a 30 de janeiro de 2015.
  • Estadias em quase todas as noites de 5 de janeiro a 28 de março de 2015.

Desconto nos hotéis de Disney em 2015

Os descontos variam por hotel de acordo com o hotel:

  • Villas de Categoria Luxo
    • Disney’s Beach Club Villas – 30% de desconto
    • Disney’s BoardWalk Villas – 30%
    • Disney’s Old Key West Resort – 30%
    • Disney’s Saratoga Springs Resort & Spa – 30%
    • The Villas at Disney’s Wilderness Lodge – 30%
    • Disney’s Animal Kingdom Villas – Jambo House – 20% de desconto
    • Disney’s Animal Kingdom Villas – Kidani Village – 20%
  • Hotéis de Categoria Luxo
    • Disney’s Animal Kingdom Lodge – 30% de desconto
    • Disney’s Polynesian Village Resort – 30%
    • Disney’s Beach Club Resort – 30%
    • Disney’s BoardWalk Inn – 30%
    • Disney’s Grand Floridian Resort & Spa – 30%
    • Disney’s Wilderness Lodge – 30%
    • Disney’s Yacht Club Resort – 30%
    • Disney’s Contemporary Resort – 30%
  • Hotéis de Categoria Moderada
    • Disney’s Caribbean Beach Resort – 25% de desconto em dias de quinta a sexta e 20% as sextas e sábados
    • Disney’s Coronado Springs Resort – 25% de desconto em dias de quinta a sexta e 20% as sextas e sábados
    • The Cabins at Disney’s Fort Wilderness Lodge Resort – 25% de desconto em dias de quinta a sexta e 20% as sextas e sábados
    • Disney’s Port Orleans Resort – Riverside – 25% de desconto em dias de quinta a sexta e 20% as sextas e sábados
    • Disney’s Port Orleans Resort – French Quarter – 15% de desconto em dias de quinta a sexta e 10% as sextas e sábados
  • Hotéis de Categoria Econômica
    • Disney’s All-Star Music Resort – 20% de desconto em dias de quinta a sexta e 15% as sextas e sábados
    • Disney’s All-Star Sports Resort– 20% de desconto em dias de quinta a sexta e 15% as sextas e sábados
    • Disney’s Pop Century Resort – 20% de desconto em dias de quinta a sexta e 15% as sextas e sábados
    • Disney’s Art of Animation Resort – Family Suites – 20% de desconto em dias de quinta a sexta e 15% as sextas e sábados
    • Disney’s All-Star Movies Resort – 15% de desconto em dias de quinta a sexta e 10% as sextas e sábados

Nenhum comentário:

Postar um comentário