domingo, 13 de agosto de 2017

Uma união mágica


Um pedido de casamento na Disney sempre rende ótimas histórias como você já deve ter percebido em postagens aqui no blog. Dessa vez, o Viva Disney e Orlando vai compartilhar a experiência emocionante de Milla Carioly. 

Essa história começa ainda no Brasil quando Milla começou a desconfiar que, em breve, seria pedida em casamento. "Um dia quando cheguei em casa do trabalho minha mãe veio me perguntar sobre um anel e se cabia no meu dedo. Primeiro achei que ela estava querendo emprestado, mas depois me liguei para o que seria", relata. Só que a desconfiança durou pouco tempo. O namorado, futuro marido, despistou ela no avião, rumo a Orlando. Marcelus Lessa experimentou o anel de Milla só para ela desconfiar que as alianças ainda não tinham sido compradas. "Fiquei até um pouco aborrecida pensando que ele tinha perdido uma oportunidade de ouro", lembra Milla. 


Após 4 dias de passeios por Orlando, chegou a vez do casal apaixonado visitar o Magic Kingdom. Milla recorda que eles passaram várias vezes em frente ao castelo da Cinderela e tiraram fotos. No final da tarde, Marcelus convidou a futura esposa para retornar ao principal símbolo da Disney e tirar uma outra foto. Essa era para ser especial, o momento tinha chegado. "Ele deu um passo para trás, disse que me amava, ajoelhou e perguntou se eu queria casar com ele. Fiquei tão emocionada que não conseguia dizer nada a não ser o grande SIM, não via mais ninguém em minha volta. Só pensava que meu sonho estava se realizando no lugar mais lindo e especial para mim". 

É claro que o momento foi emocionante. E ao anoitecer, só mesmo o show de encerramento do Magic Kingdom para terminar o dia mais especial de um casal, o dia do pedido de casamento. Milla e Marcelus pretendem voltar a esse lugar que os uniu ainda mais e que ficará na memória deles para o resto da vida. 

Gostou da historia? Veja esse outro pedido em frente ao castelo da Cinderela. 

Você também pode se emocionar com essa outra experiência, mas que foi realizado na companhia do Mickey. 

E se você pretende fazer um pedido na Disney, veja dicas do brasileiro Guilherme Genesini nessa postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário