segunda-feira, 7 de maio de 2018

As melhores comidas para comprar no Walmart - Parte 2

Nessa postagem, nós vamos continuar a oferecer dicas de comidas que você pode comprar no Walmart. Prepare a lista: 


A gente não sabia se encontraria leite condensado nos Estados Unidos. Porém, apareceu na minha frente o La Lechera, que é igual ao leite condensado daqui. E da marca Nestlé. Você pode encontrar em várias embalagens, esse da foto me chamou bastante atenção, pois é bem fácil de usar e guardar. Preço: US$ 2,74.  


Eu não lembro direito do preço, mas esse iogurte sem lactose de morango é delicioso. 



Esse cookie tem gosto de bolinho de chuva. Ao mesmo tempo que é muito bom, é muito calórico também. Quando descobri quantas calorias, tinha, parei de comer kkk. Preço: US$1,99 


Eu não sabia que existia kit kat em miniatura. Meu pai, minha mãe e meu irmão viraram fãs desse modelo, pois é muito fácil de guardar. Dá até para levar na mochila. Preço: US$2,98 


Na última postagem, eu mostrei um sucrilhos que a gente já conhecia por aqui. Porém, existem muitos outros sabores que você pode encontrar. Vale a pena pesquisar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário