segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Disney apresenta mudanças nos ingressos



Quem comprar ingresso a partir do dia 16 de outubro, vai perceber uma grande mudança nos ingressos da Disney que vão ter uma data marcada para o início da utilização. Isso quer dizer que na hora da compra, no site ou com o agente de viagens, o hóspede terá que informar quando será o primeiro dia que vai usar ingresso. Caso haja uma mudança de planos, será possível alterar a data do ingresso pelo My Disney Experience, mas se for mais barato não haverá reembolso e se for mais caro, será preciso pagar esse valor a mais.

O preço será de acordo com a data da visita. Isso quer dizer que os ingressos de dois ou mais dias terão preço diferenciado dependendo do dia da semana e da época em que se está viajando. Então, se o turista deseja  visitar a Disney na alta temporada, pagará ingressos mais caros do que na baixa temporada.

Outra mudança será no tempo de utilização no ingresso. Hoje, comprando o ingresso de dois ou mais dias, o visitante tem 14 dias para a utilização. Após esse mudança funcionará da seguinte forma:

Ingresso de 2 dias: validade de 4 dias corridos
Ingresso de 3 dias: validade de 5 dias corridos
Ingresso de 4 dias: validade de 7 dias corridos
Ingresso de 5 dias: validade de 8 dias corridos
Ingresso de 6 dias:  validade de 9 dias corridos
Ingresso de 7 dias: validade de 10 dias corridos
Ingresso de 8 dias:  validade de 12 dias corridos
Ingresso de 9 dias: validade de 13 dias corridos
Ingresso de 10 dias:  validade de 14 dias corridos

Obs: Para o ingresso Hopper Plus, os visitantes ganham um dia a mais de validade dos citados acima.

Exemplo: Um ingresso comum de 3 dias tem validade de 5 dias corridos e você definiu na hora da compra que o primeiro dia de utilização é 15 de novembro. Então, você terá até 20 de novembro para utilizar, ou seja, visitar os parques que você deseja. Se por ventura, ocorrer algum imprevisto e você não conseguir ir no dia 15, pode muito bem ir no dia seguinte, 16. Porém o dia final de uso continua sendo 20 de novembro.


Quem deseja ter a flexibilidade como antigamente, poderá adquirir o ingresso premium que pode ser usado em qualquer data e com 14 dias de validade corridos. Porém, o valor será mais alto, cerca de até 80 dólares a mais que o comum. Mas vale a dica que haverá promoções ao longo do ano para esse tipo de ingresso.

Informações extras:

- Os hóspedes da Disney não terão condições especiais, será igual

- Se quiser alterar o ingresso, o visitante poderá fazer alterações no My Disney Experience ou no Guest Relations dos parques ou Disney Springs, desde que faça as devidas mudanças antes do último dia de utilização.

Essa mudança demandará um maior planejamento do visitante, pois dependendo da época do ano, poderá haver uma diferença significativa de valores por pessoa. Quando sair, a tabela de preços, divulgaremos essa informação aqui. 

Com essa mudança, a Disney pretende distribuir mais a lotação dos parques, ou seja, evitar que em baixa temporada, os parques fiquem vazios e em alta temporada, lotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário