terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Como pedir Uber em Orlando


Nós já explicamos nessa postagem como dirigir em Orlando, mas se você ainda não tem idade ou habilidade para dirigir, pode optar por pegar um Uber. E nós vamos contar como fazer isso, aqui. Quando precisar de um Uber, é só já utilizar o seu aplicativo instalado, ou seja, não precisa baixar novamente ou configurar para outro país. E a maneira de pedir é a mesma, só digitar o local de destino e escolher a categoria do carro. A diferença em comparação ao aplicativo aqui do Brasil é que há mais opções de categorias  de veículos. 

E uma grande diferença é a forma de pagamento já que não é possível pagar com dinheiro. Isso quer dizer que você terá que pagar com cartão e não esqueça de incluir no seu orçamento a taxa IOF. Outra possibilidade é comprar um gift card, ou seja, um vale crédito encontrado em mercados e farmácias. E não esqueça das gorjetas, prática comum nos EUA, inclusive ao motorista do Uber. 


Lembre-se que o Uber pode não ser a opção mais barata, já que o aluguel de carros em Orlando apresenta um ótimo custo-benefício. E lembre também que o Uber aumenta de preço em horários de picos que muitas vezes coincidem com entradas e saídas dos parques. Então, você terá que fazer contas para saber quantas vezes precisará utilizar o serviço, para assim, saber se valerá a pena o carro ou o Uber. 

E resumindo: Você pede o Uber, igual aqui no Brasil, escolhe a opção de carros (pois há mais nos EUA, inclusive com cadeirinha de bebê), paga com cartão (não esqueça da gorjeta). Na maioria das vezes, você será deixado na área de embarque e desembarque dos centros de compras, parques, hotéis e lojas. 

E não esqueça que para pedir Uber, você precisará de internet no celular e isso nós já contamos aqui. 

Obs: Nós utilizamos o termo Uber na postagem, mas isso vale para todos os concorrentes do Uber como o Lyft. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário