terça-feira, 25 de junho de 2019

Uma corrida divertida na Race Through New York Starring Jimmy Fallon


Nós não esperávamos que essa atração localizada no parque Universal Studios seria tão legal. Então, nessa postagem, eu decidi contar sobre a nossa experiência na Race Through New York Starring Jimmy Fallon. 

A primeira coisa que você precisa saber: quem é o Jimmy Fallon? Ele é o apresentador do talk show The Tonight Show Starring Jimmy Fallon exibido no canal de televisão americano NBC, gravado em Nova York e com presença de celebridades, jogos e brincadeiras. Aqui no Brasil, nós temos um programa muito parecido, o do Danilo Gentili. 

Esse programa já teve vários apresentadores e ainda na fila, você pode ver alguns itens  de lembrança, como se fosse uma exposição de todas as pessoas que já comandaram o programa. 

Chega de blá,blá,blá, vamos para a atração que já começa na fila virtual. Aqui, o visitante precisa agendar um horário que deseja ir na atração, assim que entrar no parque. Esse agendamento pode ser feito pelo aplicativo da Universal Orlando ou em quiosques localizados na entrada da atração. 


Após agendar, você terá um horário de retorno. Então, no horário fornecido, compareça ao brinquedo e apresente o código de confirmação no celular. Após isso, o funcionário irá entregar um cartão colorido e são esses cartões que vão guiar você na fila até a atração em si. Funciona assim: você recebe o cartão colorido e é direcionado para a exposição (tipo um museu), quando o lustre, tetos e  paredes ficarem da cor do seu cartão, você deve seguir para a próxima sala. É tipo uma sala de espera e quando tudo ficar novamente da cor do cartão, você segue para a próxima área e é nessa que acontece um mini show com apresentações do The Ragtimes Gals, quarteto que geralmente anima o programa da televisão. 

Após essa sala, você deve seguir por um corredor onde serão fornecidos os óculos 3D. Um vídeo com instruções é apresentado, portas se abrem e você senta em um anfiteatro, como se você fosse a plateia do programa do Jimmy. E na sua frente, uma tela imensa, onde vão ser passadas as imagens do simulador. 


É aí que a aventura começa! O brinquedo simula uma corrida de fórmula 1 com o Jimmy Fallon pelas ruas de Nova York, passando pelo fundo do mar, montanha-russa e até na lua. E como todo simulador 3D cheiros, sons e movimentos da cadeira fazem parecer que tudo é real. 

Quando fomos, nós nem precisamos agendar o horário, pois estava tudo vazio, nós só chegamos na entrada e ganhamos o cartão. E gostamos tanto que até repetimos. Não é um simulador que você vai passar mal, embora algumas cenas podem causar pequenos enjoos, mas áí é só fechar o olho. Sabe o simulador dos Minions? Então, parece muito com esse brinquedo. Vá sem medo e divirta-se... E você já foi? Conte a experiência para a gente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário