segunda-feira, 14 de julho de 2014

Intolerância Alimentar em restaurantes da Disney

Muitas são as intolerâncias alimentares e com tantas pessoas pedindo, a Walt Disney World Resort resolveu atender. Os restaurantes da Disney estão preparados para receber todos os tipos de intolerâncias alimentares. Na hora de fazer a reserva no site da Disney, coloque o tipo de intolerância que você tem.  Veja alguns restaurantes que se destacam nesse quesito.

Tusker House - Animal Kingdom

 
Donald e sua turma acompanham o café da manhã e o almoço dos visitantes no Tusker House Restaurant and Bakery. Na hora da reserva o site pedirá se você tem alguma intolerância alimentar. Nesse restaurante, o chef irá até a sua mesa e no almoço irá levá-lo até o buffet e apontar o que você pode comer ou não. 

Sci-Fi Dine- In Theater - Hollywood Studios




O restaurante irá levá-lo de volta ao passado, a uma época onde era comum assistir filmes dentro d(o carro. Vamos juntos ao Drive-in dos anos 50. Aqui os que possem intolerância alimentar vão ser bem atendidos. O chef irá até a sua mesa e ele indicará qual é a melhor sugestão para cada tipo de intolerância. Se tiver intolerância a lactose o chef irá indicar uma macarronada. 

Mama Melrose's Italiano - Hollywood Studios






Este restaurante italiano lembra uma cantina do Bixiga, em São Paulo. Não no ambiente, mas na fartura da comida. O Chef virá a mesa e deixa você decidir o que comer, que ele irá fazer um cardápio para cada tipo de intolerância. Na sobremesa, se destacam sorvetes de frutas e cookies de acordo com cada intolerância. 


Tokyo Dinning - EPCOT





Restaurante no melhor estilo japonês com sushi, frutos do mar e deliciosas batatas fritas. Por ser estilo japonês, é o melhor lugar para intolerantes, já que oferece diversas opções. Intolerantes ao glúten e à lactose adoram esse lugar. 




Tony's Town Square - Magic Kingdom 





Nesse restaurante italiano, os intolerantes à lactose se destacam, as massas são servidas ao molho de tomate e são deliciosas. Na hora da sobremesa, um delicioso sorvete de maçã verde pode ser degustado. Com as outras intolerâncias, o chef fará um prato especial para você. 


Crystal Palace - Magic  Kingdom 



O Cardápio é bem variado, o chef também virá a sua mesa e indicará o que pode ou não comer. Possui muitos frutos do mar para quem tem intolerâncias à lactose a ao glúten. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário