quarta-feira, 10 de setembro de 2014

"Lost And Found" - Encontre o seu objeto perdido nos parques da Disney!



Com o grande número de guests todos os dias dentro dos parques do Walt Disney World Resort, fica relativamente fácil imaginar a quantidade incrível de objetos esquecidos e perdidos diariamente em todos os parques. Não apenas dentro dos parques, das antigas “catracas” para dentro, mas, desde o estacionamento mesmo. Só para se ter uma ideia, o estacionamento do Magic Kingdom, possui 125 acres, comportando mais de doze mil veículos. Partindo do estacionamento, não é difícil de imaginar o “rastro” de objetos que ficam perdidos, para trás, quando os guests deixam os parques.

Alguns dados curiosos sobre os “achados e perdidos” dos parques mostram que, em média, 100 pessoas perdem ou esquecem os óculos de sol todos os dias em todos os parques. Para se ter uma ideia “melhor” dessa parte, só o Magic Kingdom já recebeu quase 1.100.000 objetos diferentes no setor de “Lost & Found”. Entre a infinidade de peças que são perdidas pelo parque, já chegou ao setor uma “dentadura” e até mesmo uma prótese de olho, mais popularmente conhecido como “olho de vidro”.


Todas as noites quando o parque fecha, os cast members responsáveis por encerrar as atividades naquele dia, ao desligar completamente a atração, fazem uma “ronda” por toda a extensão da atração para verificar se tudo está em ordem e, é claro, recolher as inúmeras peças que caem e ficam perdidas durante o “passeio”. Todos os itens encontrados são separados e etiquetados, um a um, com a data em que foram encontrados e o local.



No mapa de cada parque é possível encontrar o local indicado onde ficam os "Achados e Perdidos" mais próximos. Há relatos de pessoas que perderam carteiras e bolsas e ao voltar um ou dois dias encontraram os objetos intactos, com tudo dentro.

Provavelmente se você perder algo que comprou nos parques, o atendente dos 'Achados e Perdidos" dará um ticket para você ir à loja mais próxima e conseguir outro produto igual ao que você tinha perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário