terça-feira, 2 de setembro de 2014

O que são "Kodak Single use Cameras", disponíveis em lojas dentro dos parques?




A Kodak além de ser patrocinadora dos parques da Disney, especialmente dos panfletos do complexo, ela vende nas lojas dos quatro parques a "Compact Single Use Camera". Câmeras fotográficas descartáveis são muito comuns nos Estados Unidos. É possível encontrá-las em supermercados, farmácias, parques e muitos outros locais. A câmera de uso único descartável é uma câmera simples vendida com um rolo de filme instalado, feito para ser usado uma vez. Alguns estão equipados com uma unidade de flash integrado, e há até mesmo versões à prova d'água para fotografia subaquática. Internamente, as câmeras utilizam um filme 135 ou um cartucho APS.


É particularmente popular em situações quando uma câmera foi roubada, danificada, esquecida ou se não pode pagar por uma câmera normal. Além das lojas nos parques da Disney você pode encontrá-las no Walmart, Walgreens, CVS, Publix e muitos outros locais vendem. Preste atenção, pois o preço é diferente!



Não dá para comparar com uma câmera digital moderna, que a qualidade é superior, mas para uma câmera analógica barata está de bom tamanho.Geralmente essa câmera possui quatro modelos, as mais utilizadas são as que são à prova d'água e a que possui um flash mais intensificado. Além disto, você pode comprar uma para dar ao seu filho, por exemplo. Ele se sentirá o máximo tendo sua própria câmera e não há risco nenhum, pois se quebrar é barata.


Há câmeras que podem ser personalizadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário