sexta-feira, 1 de maio de 2015

Disney divulga datas do plano de refeição grátis para o segundo semestre!

Free Disney Dining Plan está sendo oferecido aos convidados para algumas datas no final de agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro de 2015!

Datas de Viagem
Free Dining está sendo oferecido aos hóspedes que chegarem durante as datas listadas abaixo. A estadia mínima de 3 noites é necessária e seu pacote não pode ser reservado por mais de 14 noites.
28 agosto – 2 outubro, 2015
25 outubro – 31 outubro, 2015
8 novembro – 19 novembro, 2015
15 dezembro – 21 dezembro, 2015
Você deve reservar a partir de 10 de julho para obter a oferta.
(Por favor, note que Disney Port Orleans – Riverside está excluído da oferta em 25 de outubro – 21 de dezembro. A oferta exclui parques de campismo e apartamentos de 3 quartos em todos os tempos)

Resorts da Disney
Se você ficar em um resort Econômico, você vai receber o Quick Service Dining Plan. (Note que você pode atualizar para os planos  Standard ou De Luxe, pagando a diferença de custo por noite.)
Se você reservar um resort Moderado, Deluxe ou Villa Deluxe, você vai receber o Standard Dining Plan. (Você pode atualizar para o plano de refeições para De Luxe, pagando a diferença de custo por noite).

Ingressos
Além de reservar uma estadia mínima de 3 noites em um dos resorts da Disney, você também vai precisar comprar pelo menos 2 dias de ingressos Magic Your Way Disney World com um Park Hopper OU Parque Aquático e Mais Diversão.

Fonte: Disney Food Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário