sábado, 6 de junho de 2015

Orlando Só Para Elas- Aussie chega ao Brasil

Por Branca Antonioli 


Genteeee, para tudooo!!!
Olhem o que está por vir!!!
A linha aussie, pelo menos três produtos estão para chegar por aqui.

porDepois de anos de investimento na marca Pantene que, no passado, era considerada pesada demais para as madeixas das brasileiras, a P&G conseguiu conquistar a vice-liderança do mercado nacional de produtos para cabelos. Para tanto, seu ex-presidente Brasil, o egípcio Tarek Farahat, fez grandes aportes na mudança da formulação e também na contratação, durante anos, da modelo Gisele Bundchen como garota-propaganda. Atrás apenas da marca líder de mercado Seda, da Unilever, a P&G quer ganhar mais market share. Pesquisa da Kantar Worldpanel mostra que a brasileira tem uma média de seis a sete produtos para cabelo no banheiro, o que resulta em um gasto anual de R$ 4 bilhões nos cuidados com os fios somente em casa.

Detentora das marcas Pantene e Head & Shoulders, a P&G percebeu, após realizar pesquisas, que havia oportunidade para ganhar espaço na bancada do chuveiro dos consumidores, o que a levou a trazer duas novas marcas americanas ao Brasil: Aussie, criada em 1979 por um cabeleireiro e adquirida pela indústria em 2001, e Herbal Essences, já presente no país no passado. Ambas são conhecidas das brasileiras que viajam ao exterior. Nos últimos tempos, Aussie passou a surgir em bancas de jornal e perfumarias, dada a procura crescente por seus produtos. Até então, a marca chegava ao país de maneira informal, pelas mãos de pequenos importadores. Os preços sugeridos dos produtos irão de R$ 23,90 a R$ 72,90, dependendo do item e do tamanho.

Assim que aparecerem os produtinhos por aqui, dou uma passadinha para contar para vocês. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário