De uma forma resumida, você pode utilizar a pulseira nos seguintes serviços:
- Utilize como chave de quarto se você estiver hospedado no complexo.
- A MagicBand serve com ingresso do parque, além do cartão magnético.
- Após agendar o FastPass+, você só precisará aproximar a sua pulseira de um totem para liberar a sua entrada.
- Tire fotos e as coloque dentro da sua conta My Disney Experience. É o Memory Maker que já foi citado aqui.
- Faça compras e refeições através da pulseira. É só apresentar no caixa e no final a Disney irá cobrar do seu cartão.
A pulseira é feita com material hipoalergênico e sem látex, tornando-a flexível e confortável de usar. Ela possui sulcos na parte interna que permitem a circulação de ar entre a pulseira e o pulso. Além disso, resiste a temperaturas quentes e frias e é à prova d’água. A MagicBand se adapta facilmente para servir em quase todos os visitantes. É ajustável e possui uma camada que pode ser retirada para tornar a pulseira pequena o suficiente para servir em crianças pequenas.
E com criação da pulseira, a Disney inventou uma novidade. Os pais e filhos podem utilizar a conta online, o My Disney Experience, antes de sua viagem para personalizar suas MagicBands selecionando sua cor predileta entre sete opções. Também é possível optar por ter seus nomes ou apelidos gravados na parte de dentro. Os que não personalizarem a tempo (a personalização deve ser feita no mínimo de 28 dias de antecedência) recebem alternativas com dois tons de cinza no momento do check in no resort. E novos produtos foram lançados, você pode comprar diversos acessórios vendidos pelos parques para enfeitar a sua MagicBand.
Para os hóspedes, a pulseira é oferecida gratuitamente no check-in. Para os não hóspedes, a MagicBand é vendida em locais do complexo por 12,95 + impostos (13 dólares), mas não servirá como ingresso. Para utilizar como entrada, você terá que adquirir em Disney Springs no Guest Relations.
Nenhum comentário:
Postar um comentário