domingo, 14 de maio de 2017

Obrigado, Mães

O dia das mães é hoje. É quando nós temos a oportunidade de dizer para elas por qual motivo são as melhores. É quando agradecemos os ensinamentos que nos ajudaram a formar o que somos atualmente. Abaixo, uma homenagem do Viva Disney e Orlando para todas as mães do mundo. 

Obrigado, mãe... 


...por sempre ter esse seu olhar de cuidado que me dá a sensação de proteção e segurança quando você está por perto. 




...por me ensinar a ser gentil com os outros, agradecendo quando me ajudam. 


...por me abraçar sempre quando preciso, me confortando das decepções que aparecem na vida. 


...por ser um ombro amigo que posso contar sempre que precisar. 


...por me passar os seus melhores genes.


... por me colocar na cama tantas vezes e dizer "sonhe com os anjos". E, principalmente, por acreditar nos meus sonhos. 

Uma homenagem do Viva Disney e Orlando a todas as mães do mundo. 

#diadasmaes #mothersday #mother 

Nenhum comentário:

Postar um comentário