É extraordinário como uma nova atração mais moderna pode atrair um público imenso. Eu estou me referindo ao Avatar Flight of Passage no Animal Kingdom que após a inauguração se tornou o principal brinquedo do parque. E é preciso paciência, pois você pode esperar até 4 horas na fila que costuma ser imensa. E eu digo com convicção que vale a pena ficar todo esse tempo na fila. Você pode até pensar em desistir no meio do caminho, mas não faça isso. Após o passeio, o visitante sai de lá abobado, cogitando até ir uma segunda vez. Eu digo por nós, brasileiros, pois eu vi poucos norte-americanos maravilhados. Porém, é preciso atenção a algumas dicas.
A primeira é chegar cedo no parque e ir direto para a atração. E não estou falando 30 minutos antes, mas sim uma hora antes, como já contamos nessa postagem. Se você estiver hospedado no complexo Disney, uma boa ideia é marcar a visita ao AK quando tiver horas mágicas, ou seja, o parque abre antes para os hóspedes.
Mas se você chegou muito tarde e é a primeira vez no Animal Kingdom, uma boa é conhecer o resto do parque e no final do dia ir para a atração. Todo mundo tem a mesma ideia, quando o parque abre os visitantes costumam correr para a fila de Avatar Flight of Passage (e não corra, se algum cast member ver, ele pedirá para parar). Então, pela manhã as filas costumam ser bem maiores do que no final do dia, não é regra, mas geralmente é assim. Só que se você deixar para o final do dia, poderá correr o risco de não conseguir ir na atração, sabe como é, a canseira chega e a atração pode fechar um pouco antes para encerrar na hora do fechamento do parque.
E para achar o fim da fila, você deve seguir placas que os cast members estão segurando. Depois, é só ter muita paciência e comida e água na mochila. Se você quiser ir no banheiro, vá quando estiver ainda na parte externa da fila, pois lá dentro não tem. Nós fizemos assim, enquanto um guardava lugar na fila, o outro ia no banheiro.
Durante a espera, aproveite para ver os detalhes ao longo da fila que são muitos. Você passará por partes bem interativas, inclusive podendo tirar foto do laboratório. Uma coisa que percebemos é que há caminhos diferentes. Quando a fila está muito longa, os visitantes passam pelo laboratório. Quando está razoável, os cast members a organizam e encurtam o caminho, não passando pelo laboratório.
E uma última dica é não confundir as atrações. Há duas na área do Avatar, o Avatar Flight of Passage e o Na’vi River Journey. Apesar de as duas serem legais e terem filas imensas, a primeira é a melhor. E fique atento também à altura, é preciso ter pelo menos 1,12m para entrar no brinquedo.
Depois dessas dicas, é só esperar na fila e aproveitar esse incrível simulador. Quando sair, nos conte o que achou da atração. Veja mais sobre essa área na página interativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário