quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Disney pode desistir de automatizar sistema PhotoPass


No início de setembro, muitos visitantes notaram uma mudança em alguns encontros com personagens: fotógrafos do sistema PhotoPass estavam desaparecendo à medida que novas caixas automáticas de fotos eram instaladas pelo complexo. As alterações podiam ser vistas nos encontros com Mickey e Minnie e Tinker Bell no Magic Kgindom, além de encontros de Anna e Elsa e Star Wars no Hollywood Studios. Funciona assim: os convidados cumprimentam os personagens, se posicionam em frente a uma caixa (no interior estava a máquina fotográfica) e a foto é registrada.

Essa troca do homem pela máquina gerou a indignação de muitos fãs que dizem que os fotógrafos ao vivo trazem toda a magia na hora do encontro com os personagens, por causa da interação. Além disso, muitos visitantes alegaram que as fotos não ficam tão naturais se comparadas às que eram tiradas antes. Essa indignação ocasionou em uma petição online que pede a volta dos fotógrafos e que já alcança quase 100 mil assinaturas. 

Photo: Banks Lee

Hoje, um fotógrafo do PhotoPass retornou ao encontro do Mickey e Minnie no Magic Kingdom e parece que a Disney está mudando de ideia em relação a essa automatização das fotos. Ainda não se sabe, até agora, se os fotógrafos ao vivo do PhotoPass retornarão a todos os locais que foram substituídos pelas caixas automáticas, mas os fãs e visitantes certamente esperam que os pedidos e a petição gerem algum resultado. 

Ainda não é hora de trocar os fotógrafos por máquinas já que eles são um dos responsáveis por deixar os encontros com personagens com ainda mais interação. 

Quer saber sobre o PhotoPass, veja essa postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário