sábado, 28 de setembro de 2019

Disney Skyliner está em funcionamento


O Viva Disney e Orlando vem anunciando constantemente sobre o novo meio de transporte da Disney, o bondinho, conhecido como Disney Skyliner. A novidade é que a partir de amanhã, depois de vários testes, o skyliner estará em funcionamento e conectará o Epcot e Disney’s Hollywood Studios aos hotéis Disney’s Art of Animation Resort, Disney’s Pop Century Resort, Disney’s Caribbean Beach Resort e o novo Disney’s Riviera Resort que será inaugurado em 16 de dezembro. Lembrando que esse meio de transporte estará disponível apenas para hóspedes do complexo. 



São cerca de 300 cabines dos bondinhos, sendo muitas delas com temáticas dos personagens da Disney que servirão para dar ainda mais mágica ao passeio. A Disney já está chamando esse transporte de uma maneira de realizar um "voo mágico". 

Nos dois parques e nos hotéis, foram criadas estações para embarque e desembarque das cabines. A estação do Epcot, chamada de International Gateway, é inspirada nos pavilhões europeus próximos do parque. Coberturas de metal e vidro murais pintados à mão com temas de voo e detalhes ornamentados de metal dão um estilo único. 



A estação Riviera Resort da Disney incorpora influências da costa do Mediterrâneo para produzir um portal elegante para os hóspedes.

O Caribbean Beach Resort conecta todas as três rotas e amplia os detalhes arquitetônicos e as cores brilhantes das ilhas associadas ao Caribe.

A estação de Hollywood Studios da Disney reflete o Art Decostyle da principal entrada do parque. Os hóspedes que chegarem pelo Disney Skyliner ficarão impressionados com a vista panorâmica do parque. 

O Pop Century Resort da Disney e o Art of Animation Resort da Disney compartilham uma estação Skyliner da Disney acima de um lago com formas estruturais coloridas que criam um espaço que parece extravagante e contextual nos dois resorts. 

O Joffrey's Coffee & Tea Co.®, o café especial oficial do Walt Disney World Resort, Disneyland Resort e Disney Vacation Club, receberá os hóspedes com um local de serviço rápido ao lado da estação no Caribbean Beach Resort da Disney. O cardápio de cafés, doces e itens especiais incluirá o novo “Toffee Flight Latte” encontrado inicialmente apenas na estação. O café com leite mistura caramelo salgado chocolate amargo e uma nuvem de chantilly. 

Os membros do elenco utilizarão roupas especialmente desenhadas para dar um ar de anos 60. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário