quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Macy's é o paraíso das compras


Imagine aquelas lojas de departamentos que você encontra nos shoppings aqui do Brasil como Riachuelo, Renner e C&A Agora, imagine essas lojas, mas muito muito maiores e com produtos de marcas famosas e opções diversificadas de roupas, calçados, acessórios, perfumes e até itens de cama, mesa e banho. Essa é a essência da Macy's, umas das lojas de departamentos mais famosas dos Estados Unidos. 


Em Orlando, existem duas unidades da loja, uma no Mall at Millenia e outra no Florida Mall. Nessa postagem, eu vou contar a nossa experiência no último shopping citado. Como estávamos em quatro, logo que entramos na Macy's nos separamos para não demorar muito tempo e fomos garimpar coisas que nos interessavam. 

Há muitas marcas famosas como Armani, Eagle, Harley, Hugo Boss, Michael Kors, Nike, Puma, Rip Curl, Fila, Volcom... E o legal é que é que há setor para cada uma das marcas, tudo muito organizado. O preço não é tão em conta se comparado aos outlets, mas mesmo assim vale comprar. 


Já vou dizendo que os acessórios são os que mais valem a pena, principalmente relógios. Eu comprei um da Tommy Hilfiger por US$39 e meu irmão levou um da Casio por US$34,95 (foto acima). A minha mãe gostou muito da área de perfumes e maquiagem, inclusive há produtos da MAC. 

Como eu disse lá em cima, você não vai sair com sacolas e mais sacolas, pois o preço não é tão em conta convertendo para dólar. E se você  é daquele que gosta de poupar, não pode deixar de ir até a parte de trás da loja, pois é lá que estão araras com produtos em saldão. Aí sim, vale a pena garimpar e encontrar muitas coisas baratas. 

E se quer poupar ainda mais, inscreva seu e-mail no site da Macy's que você vai receber com frequência cupons de desconto para utilizar nas lojas físicas. Inscreva-se aqui.  

A Macy's é uma daquelas lojas que você precisa inserir no roteiro para dar uma garimpada e encontrar produtos que você não acha tão facilmente aqui no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário