O grupo SeaWorld & Entertainment a qual fazem parte da rede o próprio SeaWorld e o Busch Gardens está investindo cada vez mais em atrações radicais. Na última semana, os dois parques anunciaram novas montanhas-russas que prometem atrair cada vez mais visitantes.
O SeaWorld anunciou a montanha-russa Ice Breaker que será inaugurada na primavera de 2020 e estará localizada em frente ao Wild Artic. Essa nova atração promete ser congelante já que vai simular uma aventura em meio à neve com muitos lançamentos, voltas, uma queda íngreme de 30 metros e um angulo de 100 graus.
Já no Busch Gardens é a montanha-russa Iron Gwazi que vai deixar todo mundo de cabelo em pé e que também está prevista para inaugurar na primavera de 2020. A inspiração é em movimentos de crocodilo e vai misturar trilhos de aço e madeira. E mesmo com inauguração só para o ano que vem, ela já ganhou o título de montanha-russa mais alta da América do norte e mais rápida e íngreme do mundo. Serão 63 metros de altura em uma velocidade de quase 123 km/h.
Apertem os cintos e já programem a sua visita para o ano que vem nesses parques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário