segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Saiba dicas para ter as férias perfeitas em Orlando



Muitos turistas cometem alguns erros quando viajam para o destino turístico mais visitado do mundo. Estes equívocos devem ser evitados para diminuir o estresse e otimizar melhor o seu tempo. Abaixo, listamos algumas dicas. 

Planejamento 

Não vá para Orlando sem planejamento! É provável que com tantas atividades para realizar, você não consiga decidir prioridades. Isto vale para parques, atrações e compras. Caso você não faça uma lista em papel ou no celular, tenha em mente o que deseja visitar. Isto fará você perder menos tempo. 

Utilize cupons de desconto 

Muitas pessoas não conhecem o sistema de cupons de desconto de Orlando. Porém, saiba que vale muito a pena. Há cupons para centros de compras que são distribuídos em alguns locais e outros que podem ser adquiridos antes mesmo de chegar por lá. Quer conhecer mais? Visite a nossa página de compras e procure a área sobre cupons. Você sabia que a Disney também oferece desconto? 



Acordar cedo 

É férias, nós sabemos. Porém, acordar cedo pode ser uma ótima opção para otimizar o seu dia. Quanto mais cedo, menos filas em atrações dos parques e nos centros de compras. Caso você queira descansar, volte antes ao hotel. Outra opção é, dependendo do número de dias que você for ficar em Orlando, separe alguns para descanso. Afinal, você pode ter se hospedado em um hotel maravilhoso e não aproveitá-lo também é um erro. 

Não faça visitas rápidas 

Não pense que você conseguirá visitar muitos parques ou centros de compras em um dia. Isto vale mesmo para quem viaja com frequência a cidade. Além de ser cansativo, você corre o risco de esquecer de uma atração ou até mesmo comprar coisas que não precisa. 

Reservas 

Não vá para Orlando sem reservar hotéis, restaurantes e atrações. Parece óbvio, mas muitas pessoas não fazem isso e quando chegam lá não conseguem alugar um bom quarto ou fazer uma refeição no lugar em que gostaria. Em relação às atrações, alguns parques fornecem este serviço como o FastPass+ da Disney. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário