domingo, 21 de julho de 2019

Animal Kingdom reúne experiências do Rei Leão


Você vai encontrar diversas referências do Rei Leão espalhadas pelo complexo da Disney, mas é no Animal Kingdom que os fãs poderão vivenciar inúmeras experiências desse incrível desenho. E como o filme live-action estreou nos cinemas, nós vamos apresentar algumas atrações e experiências que você tem que colocar em seu roteiro quando visitar o Animal Kingdom.

Festival of the Lion King 


Com certeza você já deve ter ouvido falar desse espetáculo que acontece em um teatro localizado na área da África. No estilo Broadway, você vai poder presenciar cenas de filmes feitos por atores humanos, um musical clássico dos parques da Disney. A duração é de 30 minutos e há vários horários ao longo do dia. Para saber, é só pegar o Times Guide na entrada do parque. 

Projeções na Árvore da Vida



Até dia 30 de setembro, o espetáculo de luzes que acontece na árvore da vida, conhecido como Tree of Life Awakenings, vai ser especial em comemoração ao Rei Leão com músicas memoráveis. 

Produtos e Comidas 

O Animal Kingdom sempre teve produtos e comidas baseados no Rei Leão e com o novo lançamento do live-action novas linhas estão sendo lançadas. E por causa da comemoração de 25 anos do Rei Leão, estão sendo disponibilizados alguns produtos especiais que já postamos aqui. 

Kilimanjaro Safaris 


O foco não é bem o Rei Leão, mas se você quer se sentir na África que nem no filme, poderá embarcar nesse safari e ver de perto alguns animais.  

Fotos Incríveis 


Estão disponíveis Magic Shots espalhados pelo parque em que fotógrafos ao tirarem suas fotos, acrescentam efeitos especiais divertidos. Além de ter molduras especiais em algumas áreas do Animal Kingdom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário