terça-feira, 9 de julho de 2019

Disney apresenta novo conceito no Coronado Springs Resort


O Disney Coronado Springs Resort é um hotel antigo na Disney, foi inaugurado em 1997, e recentemente foi feito um anúncio de uma grande reforma, incluindo a construção de um novo prédio que foi aberto hoje, 09 de julho. Esse novo prédio ganhou o nome de Gran Destino e a partir de agora passa a ser a entrada principal, onde os hóspedes devem fazer o check-in. Essa nova torre, como está sendo reconhecida, tem 15 andares e 545 quartos, mas o Coronado Springs também tem outras áreas totalizando 3 com 12 prédios, além do Gran Destino. 

O hotel faz parte da categoria moderada do complexo e a  tecnologia na nova torre está presente desde a recepção até nos elevadores em que os hóspedes selecionam o andar em totens que o direcionam para a cabine que chegar primeiro. 




Os quartos são amplos e possuem diversas categorias como um quarto com duas camas Queen, um quarto com cama King e apartamentos com sala de estar com sofá-cama. A grande novidade, e que devem chegar em breve aos outros hotéis, é a TV interativa em que o hóspede receberá as boas-vindas totalmente personalizada, além de poder conectar a TV com o aplicativo My Disney Experience visualizando reservas e até as fotos tiradas nos parques. Todos os quartos possuem frigobar, wi-fi, secador de cabelo, ferro e tábua de passar roupa e produtos de higiene como shampoos. 


A nova torre tem muitas opções de alimentação como o restaurante Toledo que serve um cardápio espanhol. A vista desse restaurante é o privilégio, dá para ver o Animal Kingdom e o Hollywood Studios. Pelo hotel, também é possível encontrar bares e cafés. 

A área externa foi reformada, mas ainda segue o mesmo conceito antigo do Coronado Springs como a piscina que é uma das mais legais do complexo, com toboáguas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário